+ Responder ao Tópico

1. !! ola gente !! eu tentei instalar um cartao PCNCIA ( com placa pci adapter ) senao NL-2511cd plus no mikrotik e verifiquei que ele aparece no banco de drivers ( driver prism ) porem nao aparece nenhuma interface wireless ......obs nao sei como instalar esse tipo de cartao no microtik ....

Alguem q ja usa esse tipo de cartao + adaptadora pci .. poderia me dar uma ajuda???

( obs ... se trata de um servidor ...e nao de um ap mikrotik )

Valeuu :?

2. Tem algumas placas mães que por não repassar IRQ para o cartão o Mikrotik não o reconhece...tenta com outra placa...

3. Citação Postado originalmente por dumer99
    !! ola gente !! eu tentei instalar um cartao PCNCIA ( com placa pci adapter ) senao NL-2511cd plus no mikrotik e verifiquei que ele aparece no banco de drivers ( driver prism ) porem nao aparece nenhuma interface wireless ......obs nao sei como instalar esse tipo de cartao no microtik ....

Alguem q ja usa esse tipo de cartao + adaptadora pci .. poderia me dar uma ajuda???

( obs ... se trata de um servidor ...e nao de um ap mikrotik )

Valeuu :?
    pode ter certeza é o adptador pcmcia comigo aconteceu a mesma coisa, so foi troca o adaptador

4. Pode ser !!! a placa e uma lucente 1410 pci ....
    porem vai algumas informaçoes ...quando a plca mae inicializa aparece tanto as pci de rede quto a pci wireless ... porem no mikrotik ele consta o driver ( la na parte drivers das placas instaladas) mas nao aparece na interface wireless ...obs ..essa placa esta em operação em um servidor linux ....

Uma vez ... vi um topico q dizia sobre instalaçao de dispositivos no mikrotik ( tipo endereçamento de IRQ e outros )

Acho q o mikrotik nao esta conseguindo achar o caminha da placa ..... se alguem tiver mais informaçoes !!! agradeço

5. Citação Postado originalmente por dumer99
    Pode ser !!! a placa e uma lucente 1410 pci ....
    porem vai algumas informaçoes ...quando a plca mae inicializa aparece tanto as pci de rede quto a pci wireless ... porem no mikrotik ele consta o driver ( la na parte drivers das placas instaladas) mas nao aparece na interface wireless ...obs ..essa placa esta em operação em um servidor linux ....

Uma vez ... vi um topico q dizia sobre instalaçao de dispositivos no mikrotik ( tipo endereçamento de IRQ e outros )

Acho q o mikrotik nao esta conseguindo achar o caminha da placa ..... se alguem tiver mais informaçoes !!! agradeço
    eu tive problema aqui, como tenho varios pc testei em todos e nao funciona isso indica que nao era a placa mae .. o mikr0tik acha o driver do cartao mais nao marca a irq do adaptador

va em resources e ver qual irq ela esta usando e se acho o adaptador PCMCIA

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2008, 13:49
  2. versão 3.7 e cartão senao NL-2511CD
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2008, 12:11
  3. Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2007, 08:35
  4. Cartão SENAO NL-2511CD Ext2 no Mikrotik?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 13-10-2006, 17:05
  5. Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2006, 15:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L