+ Responder ao Tópico

1. Saudações Pessoal!!

Abri meu adaptador USB Encore , ENUWI-B-SICA , enão consegui identificar qual o lugar correto para soldar os polos do PIGTAIL para utilizar este USB com antena EXTERNA.

Tirei foto e coloquei os possiveis lugares que acho que poderiam ser os lugares corretos.Qual é o polo POSITIVO E QUAL O NEGATIVO?

Foto com marcações! ( qual devo colocar qual polo), ou como faço?

http://img221.imageshack.us/img221/8517/placamd6.th.jpg

Grato.

2. Pessoal...peço a ajuda para resolver esse problema

3. Opa !

Posso estar enganado pois na foto não para ver direito, onde tem o AZUL, o outro lado parecer ser também do mesmo contato, ou seja, parece ser o aterramento e o central (AMARELO) é o da Antena.

Esse que passa por fora, parece ser a antena interna dele, segue o circuito e veja se dá lá no amarelo.

Voce pode fazer sabe o que ? Liga ela, liga um AP, instalar o netstumbler e leva o Ap para longe, dentro de sua casa mesmo, marque como está o sinal. Depois pegue um lápis, desse de grafitti mesmo, faça uma ponta afiada nele e coloque em PÉ encostando a ponta dele nesses contatos, e olhe se o sensibilidade dela em receber o sinal melhora. se melhorar BINGO, achou o pólo da antena, onde soldar. Já fiz isso aqui, e esse lápis quebram um galhão.

Outra dica pessoal, em vez de tirar foto de coisa pequenas assim, é melhor ESCANEAR que fica perfeito, eu faço isso para procurar trilhas rompidas ou estudar o circuito !

Até mais !

DevilLoko
    Bom sou novo aqui e to procurando o driver pra essa usb vc ja conseguiram rodar no linux to com Slackware 11, se conseguiram por favor postem pra mim como fizeram.
    Valew

Tópicos Similares

1. Linksys WRT54G com antena externa
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2007, 10:23
  2. adpt. TP-LINK WN-620G antena externa!
    Por felipecabral no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2007, 17:20
  3. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2007, 17:39
  4. Adaptador wireless em usb sem conexão com antena
    Por ricardinhomattar no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-03-2007, 08:57
  5. 99 % 5 Ghz nao tem antenas externas...
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L