Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou com uma duvida, é possivel atravez de um amplificador parar um outro provedor ? se uma pessoa colocar um acess point no mesmo canal q o seu , apontar para seu provedor com um amplificador ligado a uma distancia de 1 km é possivel parar o provedor ? estou com problemas aki é me bateu essa duvida

2. Pode sim.. e como !!

3. Um tiro na caixa hermetica com uma calibre 12 e mais eficaz.. hehehe. tem algumas maneira de parar sim.. mais como eu sempre digo o bom e posta ideias beneficas.

Citação Postado originalmente por adelsonbbg
    estou com uma duvida, é possivel atravez de um amplificador parar um outro provedor ? se uma pessoa colocar um acess point no mesmo canal q o seu , apontar para seu provedor com um amplificador ligado a uma distancia de 1 km é possivel parar o provedor ? estou com problemas aki é me bateu essa duvida

4. Citação Postado originalmente por oyama
    Um tiro na caixa hermetica com uma calibre 12 e mais eficaz.. hehehe. tem algumas maneira de parar sim.. mais como eu sempre digo o bom e posta ideias beneficas.
    Oyama vc é F...., gostei da solução (12)
    Realmente a melhor solução é dialogo até se esgotar.

5. huahu eh sim..

teve um cara que usou um "negocio" de microondas (forno) ... soh que... o cara passou na frente... dai uns dias morreu...

microondas ta na faixa de 2ghz .. e tem uma potencia ... mtooooooooooooo alta...

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18
  2. E possivel criar um aplicativo, controle de caixa em python?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2004, 06:42
  3. Como criar um provedor de Internet ?
    Por moreiraaristides no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2004, 21:09
  4. É possivel ter um kernel novo com KDE velho?
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2003, 14:04
  5. Montar um provedor!!!!!!!
    Por cybergba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-05-2003, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L