Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou precisando fazer um PtP onde possui uma distancia de 3,3 km..

Mas o problema q próximo ao ponte de destino (uns 800 mt) possui uns prédios q vai barrar quase q na ponta dele..

com isso nao consigo ter visada.. fora q o terreno nao é plano..

Comprei as antenas da Zirok Wll 60 e placa AG530..

Estou pensando em fazer em 5.8.. Ponto (A) tem mais ou menos uns 15mts de altura e o Ponto (B) uns 9mts..

Como essa ligação estou fazendo em São Paulo, tem muitos prédios.. e por incrivel q parece só servem para atrapalhar.. tentei negociar com os sindicos de prédios para colocar as antenas.. ficam numa putaria só.. com tal da assembleia e tudo mais.. e outros ja falam (NAO) na lata..

não sei mais o q fazer.. será q consigo ligar com essas informações q passei para vcs.. já q nao consigo um prédio maior??

Algém já passou por por uma situação parecida?? o q vcs me aconselham??

Obs.. como sou novo na parte de provedor.. ainda nao tenho muitos equipamentos como GPS e tudo mais.. ficaria muito grato se alguém pudesse me dar uma dica de como fazer os alinhamentos das antenas.. o máximo q tenho é um Laptop mas nao tenho cartão wifi, estava pensando de liga-lo com RJ45 no MK e ir medindo as frequencias.. Existe algum outro meio mais eficiente já q nao tenho muitas opções??

Desde já agradeço a todos..
    qualquer ajuda vai ser muito bem vinda..

Abraços..

2. Se não tem visada NÃO TEM ENLACE , não existe equipamento posivel que permita conectar dois pontos sem visada no range de Microondas. A tecnologia WIMAX permite que dois pontos consigam se falar mediante as reflexões captadas porem se não conseguem enxegar sequer reflexões não ha como.

3. Putz.. mas nem com essas antenas que são para 20 km?? e estou fazendo enlace para 3 km??

nao me diga isso?? ahaha se nao estou ferrado..

só tem prédio aki em sampa..

praticamente nao se tem visada de ponto algum..

4. Use equipamentos em 900Mhz

5. Citação Postado originalmente por Portela
    Use equipamentos em 900Mhz
    Pode usar 900mhz, mas cuidado com operadoras de celular e radio amandor que detêm prioridade nesta frequencias e se causar ruído no sistema deles realmente eles vão procurar a fonte.

Abraços, e sem falar que esses rádios 900mhZ são caros..

Alam

Tópicos Similares

1. Montar rede ponto a ponto 2 km Sem Visada me ajudem por favor
    Por everton075 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2015, 07:32
  2. Montar rede ponto a ponto 1 km Sem Visada
    Por Dbugs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-03-2011, 21:05
  3. Respostas: 7
    Último Post: 20-01-2011, 14:57