Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal... ontem a Brasil Telecom instalou um link de 2 mb Ip dedicado, e trouxe junto um router digitel (não tenho acesso ao modelo agora)... bom, eu tinha um circuito Ip Turbo 2 mb (frame relay) com garantia de 50%, com um modem/router parks 820... agora com esse circuito PPP de 2 mb, quando coloquei meus clientes nele, tá com uns 30% de perda... já tinha passado por um problema similar um tempo atrás, quando neste mesmo frame relay eles tentaram colocar esse digitel tinha acontecido a mesma coisa... Pergunto, deve ser o roteador que não aguenta o tráfego? Pq quando tiro os clientes, não fica perda nenhuma... Um cisco 1721 resolveria meu problema?

Obrigado por qualquer ajuda!

2. cisco 1721 resolve TODOS os problemas !!

usei digitel em links de ateh 1MB. .. acima disso nao sei dizer..

o digitel q usei foi o 3100MI (ou 3000MI). . tinha 3 WAN ... era vermelho...

funcionava perfeito !!!

3. Amigo aqui no provedor onde trabalho quando tinha 4MB era um cisco 1721 e rodava blz, axo que vai resolver seus problemas

4. Valeu pelas respostas pessoal... perdi o medo e vou comprar o cisco ainda hoje (domingo mesmo)... to acordado desde as 4 da matina pensando nesse pepino.. a brasil telecom simplesmente lavou as mãos, dizendo que o problema é na minha rede... Se resolver, vou provar pra eles que não era, pois tirei de um link funcionando o botei nesse que é pra ser melhor, mas tá bem pior... Valeu pela ajuda!

5. voce pode tambem ligar no suporte da digitel... e explicar.. talvez eles tenham alguma solução para isso !!!

Tópicos Similares

1. OI IP CONNECT + ROTEADOR DIGITEL
    Por devimil no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2010, 18:03
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2007, 21:58
  3. Roteadores Digitel NetRouter 2G
    Por rogerioaraujo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2003, 09:36
  4. Roteador