Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. configurei no meu mkt mikrotik, o web proxy aparentemente ele esta rodando, mais não senti diferença na utilizacao do link, como efetuar testes para ver se realmente esta funcionando.

2. Citação Postado originalmente por calangonet
    configurei no meu mkt mikrotik, o web proxy aparentemente ele esta rodando, mais não senti diferença na utilizacao do link, como efetuar testes para ver se realmente esta funcionando.
    amigo olha o grafico das placas a que vi pros clientes e a que vai para fora

tem que ter uma diferença de 10 a 20 %
    exemplo
    cliente 1024 K
    cliente 921 K

e no comparativo estive igual o proxy nao esta servindo de nada

3. opa blz..

ou vai num cliente e abre o globo.com..feche o browser e abre de novo..se notar alguma diferença...ta rodando...senaum..revise até acertar...pode-se fazer testes com dowload de arquivo pequeno (1 mb) e depois faça-o de nvo...ele deve vir bem mais rápido...

OBS: faço o teste em maquina boas..e teste em mais de um cliente...

é isso ae..fuisssssss

4. eu faço assim.. bloqueia algum site no cache e tenta acessar ele dá maquina do cliente, se bloquear.. PINBA.. tá funcionando !

Alam Dias

5. Citação Postado originalmente por calangonet
    configurei no meu mkt mikrotik, o web proxy aparentemente ele esta rodando, mais não senti diferença na utilizacao do link, como efetuar testes para ver se realmente esta funcionando.
    eu faço assim, baixo um arquivo pequeno, no superdownloads, tipo o winrar, 1 Mb, demois apago ele do meu pc e baixo novamente, na primeira vez, baixa na net liberada, na segunda chega a 4,3 Mb/s, mais que provado que ta blz...

Tópicos Similares

1. Redirecionar paginas com Web-Proxy sem ter internet
    Por leandro.tech no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2013, 07:24
  2. web proxy, como ativar em um servidor ppoe?
    Por jackexxpress no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2009, 17:01
  3. como ter certeza que está funcionando
    Por marcossilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2007, 11:54
  4. Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2007, 08:04
  5. Como Configurar Web-proxy
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 7