Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um problema aqui... tenho o mt com um cartão ubiquiti SR2... ta funcionando tudo blz... porém tem um cliente q precisa de um link de 1 MB e o maximo q ofereço é 200k, entao ele ja tem o link em um lugar da cidade que tranportar pra outro lugar...

só que o mesmo precisa passar pela minha torre por ficar em um lugar estratégico... então existe uma forma desse link passar pela torre e ir direto pra ele? no caso ele vai pegar o gatway o ip do modem q ta roteado e o dns.... tem como? me enviem uma solução por favor

2. fica mais fácil se vc explicar melhor com um desenho..

até..

3. Bom pessoal isso que quero fazer passar o link do cliente... talvez uma regra no firewall algo assim... o modem dele é roteado assim ele precisaria pegar o gatway e dns de seu modem, e assim não ultilizaria o meu link... alguem sabe como devo proceder... me ajudem por favor!!! pq eu ja falei pra ele q dava certo e ele ja comprou tudo e o link ja ta funcionando... rssss

4. Simples, cria uma rede separada!

5. Olha só;;; eu já fiz isso.

Eu fiz assim, minha rede é 192.168.10.xxx ok ?
    Eu coloquei o cliente em 192.168.20.XXX, a lanhouse por exemplo, e o roteador dele era 192.168.20.100. Onde ele queria pegar o link dele eu coloquei um ip 192.168.20.xxx com gateway 192.168.20.100, o router dele lááááá na outra ponta.

Eles simplesmente estavam conectados no meu AP como cliente, os dois.. um enxergava o outro, usando a antena como por exemplo, um simples AP, sem nem passar por minha rede..

Entendeu !

Abraços e não esqueça de liberar os MAC no AP ou MK

Alam Dias

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 16-11-2011, 08:03
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2010, 13:20
  3. Me ajudem Por favor!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2003, 11:48