+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com o nagios .

    Uso o centos 4.3 e instalei o nagios, só que na hora de configurar, tem um diretório que não é específico (apache2/site-available/), alguém poderia me dizer qual a referência deste diretório no centos 4.3?
    Agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Problema com o nagios .

    Bem, no Debian neste diretório ficam pequenos arquivos de configurações referentes aos sites disponíveis. Existe também outro diretório, chamado /etc/apache2/sites-enabled que faz referência aos sites que estão realmente ativados (Nesse endereço que você mencionou, as configurações da página podem existir, mas elas podem não estar ativadas, pois você configura isso no diretório que eu falei).


    Abraços!

  3. #3

    Padrão Re: Problema com o nagios .

    Então eu vou ter que criar o tal diretório no CentOS-4.3, já que o mencionado não existe?

  4. #4

    Padrão Re: Problema com o nagios .

    Bem, aí você vai ter que ver as diretrizes dentro do seu arquivo de configuração do Apache. Como eu disse, aquilo é um padrão para distribuições Debian e baseadas, mas no CentOS pode ser diferente...

  5. #5

    Padrão Problema com o nagios .

    No caso do CentOS, não tem este diretório. Eu poderia criá-lo para tal configuração?

  6. #6

    Padrão Re: Problema com o nagios .

    Claro, mas teria que fazer as corretas configurações dentro do seu arquivo httpd.conf para que funcionasse desse jeito.