Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gostaria de saber se existe como configurar uma samsung SWL3300 como cliente de uma SENAO CB3Plus, tentei fazer a atualizacao de firmware dela para SA, mas ela nao conecta, fiz a configuracao do ESSID para o nome de minha AP principal e mesmo assim ela nao fez conexao, soh aparece a mensagem disconected, existe alguma adaptacao a mais para fazer ou ela nao consegue fazer a conexao mesmo???

2. Andre...

O SWl nao consegue ser cliente do Senao, mas o que vc pode fazer é o contrário...deixe a SWl como AP e configure a Senao como Multiponto colocando o mesmo nome de rede e o mesmo canal da samsung..

espero ter ajudado

Fabio Catelani
    techs.com.br

3. bom.. tenho um cliente usando swl3300 com firmware SA... e conectado em um cartao SENAO (usando em uma ap plus da terabeam)...

nao sei se usando a SENAO cb3 funciona.. mas com o cartao dela funciona (em outra ap)

4. pelo que percebi parece que a incompatibilidade esta no fato da senao estar em b/g, realmente o que o fabio comentou realmente da certo, o unico problema eh que tenho cinco aps senao funcionando fazendo a distribuicao para os clientes, mas valeu pela ajuda, vou ver se faço um ponto alternativo ou uso outra bridge como cliente, eh que preciso de uma que aguente bem o tranco, pois vai estar ligada direto com uma rede de 30 pcs.... vlw

5. Acho q vc esta se preocupando com o radio q vai ficar no cliente, e esta se esquecendo do precesamento q o Senao vai sofrer, com esse cliente com 30 pc e mais os outros clientes.

Tópicos Similares

1. senao como cliente
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2005, 20:35
  2. swl3300 como cliente de swl3300
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2004, 22:00
  3. Samba como cliente da Rede
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2003, 17:39
  4. Compartilhamento de internet (Linux como cliente)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2003, 11:46
  5. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L