Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, preciso de um help ae. Já utilizo aki a 802,11B (Senao, Edimax, etc)
    Como sou de uma prefeitura, temos disponível um link de 8 megas fornecido pela Copel Telecom(Pr - Fibra ótica) numa cidade vizinha. 30 Kms. Tenho disponíveis para uso, as torres de tv das 2 cidades. Existe visão de uma torre para a outra. Ou seja, preciso trazer esse link até a minha cidade, só que gostaria de fazer com equipamentos mais "profissionais", tipo Mototrola Canopy ou algum outro. Alguem tem alguma sugestão ???

2. Você pode tentar usar, além de Motorola Canopy, os Teramax ou Airaya (ou até mesmo o Ovislink WLA-5000)

3. Assino em baixo. tem empresas que vendem a solução completa, ou seja, os dois rádios.. prontinho paraconfigurar e usar..

Abraços

4. Ok, valeu pela força. Apesar de usar a 802,11B, não boto muita fé nesses eqipos para uma missão crítica. Tava pensando nos Canopy que são TDMA. Mas precisava de alguma dica de alguem que já lidou com esses bichos...

5. Amigo, trabalho com canopy já tem um certo tempo e posso lhe garanti que funciona bem

Tópicos Similares

1. Link Wireless para 5 PCs.
    Por ba no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-10-2006, 20:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2005, 20:24
  3. Monitorando Link Wireless
    Por Andrius no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2005, 15:07
  4. Link Wireless com Bridge. Preciso ajuda!
    Por JotaCe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 18:58
  5. Onde Comprar equipamentos D-link Wireless
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-2003, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L