Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Todo mundo sabe a dificuldade quando der um problema em um AP MK quando se trata de um PC instalado em uma caixa la em cima da torre e estiver chovendo ou coisa do tipo.

Para isso estave pensando em fazer igual as operadores de Celular fazem, colocar tudo em baixo na Casinha da Torre e os paineis la em cima, sei do problema de perda de sinal em relacao ao cabo RGC, mas se utilizar cartões com mais potencia sera que nao supre a perda do cabo ?

Quem puder tirar essa duvida fico muito Grato.

2. Pode até ser. Quem sabe usando aqueles cartões Ubiquiti de 400mW + Cabos LMR400 ou LMR600...mas eu nunca trabalhei com esses cabos. Alguém que conhece sabe dizer qual o melhor? Se funfa fazer isso!?

3. tem cabos com menor atenuação q o rgc213, como o cf 1/2, mas é caro, acho + viavel por o pc em cima da torre...vc já viu o tamanho dos excitadores das operadoras de celular?

4. bem, eu uso aki pcmcia 200 Mwts na torre, alguém sabe me dizer em % quanto perderia de sinal usando a omni na torre e o ap mik em baixo, tem 15 Metros ? usando rgc 213

5. Cara em porcentagem não saberia te dizer, mais veja bem um experimento que fiz... eu ultilizava aqui um ap senao em cima da torre apenas com um pigtail tenho uma lan house a 4km da torre, onde chegava o sinal com 77%... então sem mudar a antena coloquei uma ubiquiti sr2 em baixo da torre no servidor onde uso 20mts de cabo RGC213 da marca (KMP), dizem que é a melhor marca... a ubiquiti chega a 400mw em G, porém estou trabalhando com ela em B. o sinal na lan house que antes chegava com 77% agora ta com 94%.

tive um problema nos horários de pico com pings q chegavam a 3000 ms, suspeitei da ubiquiti, mais cheguei a conclusão que o preblema erão as conexões simultâneas... agora, tudo resolvido e com 20mts de cabo.

Tópicos Similares

1. Antenas em cima MK em Baixo...
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2008, 11:01
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2008, 09:39
  3. 03 clientes em 01 AP + MK controlando tudo?
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2007, 16:09
  4. Receber link Pelo AP-MK em bridge...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 18:09
  5. Vejam as fotos do meu AP-MK em teste:
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2007, 21:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L