Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia. Gostaria de saber de vc's se alguém ja teve alguma experiência com os access point da D-Link (DWL-7100), o Ovislink (WLA-5000AP), o Alfa (AWAP803) e o Teri A (CPE 5.8), todos trabalham em 802.11a, preciso de uma solução para aminha empresa, e gostaria de saber quem ja teve alguma experiência com algum desses AP's. Minha rede é totalmente 5.8Ghz e penso em usar esses AP's em outdoor, mais não ouvi ninguém falar sobre o trabalho dos mesmos. Nós adquirimos o AP 3com (3CRWE454A72) mais a configuração dele é um tanto complicada, e o técnico de nossa rede não aprovou o seu uso.
    Desde já agradeço a atenção ! ! ! !

2. Citação Postado originalmente por gt7 Ver Post
    Bom dia. Gostaria de saber de vc's se alguém ja teve alguma experiência com os access point da D-Link (DWL-7100), o Ovislink (WLA-5000AP), o Alfa (AWAP803) e o Teri A (CPE 5.8), todos trabalham em 802.11a, preciso de uma solução para aminha empresa, e gostaria de saber quem ja teve alguma experiência com algum desses AP's. Minha rede é totalmente 5.8Ghz e penso em usar esses AP's em outdoor, mais não ouvi ninguém falar sobre o trabalho dos mesmos. Nós adquirimos o AP 3com (3CRWE454A72) mais a configuração dele é um tanto complicada, e o técnico de nossa rede não aprovou o seu uso.
    Desde já agradeço a atenção ! ! ! !
    Ola so cara os AP 3Com e show de bola tenho 4 numa empresa que damos assistência e vai na mão ok, bom dos que vc colocou acima eu uso o (WLA-5000AP), ele tem umas manhas para configurar, mas nada extressante ok, estou com um link na ativa a 20,4 Km, cuidado vc so tem que ter com as antenas, eu sofri na pele, eu uso neste enlace o seguinte:

2 (WLA-5000AP)
    2 (WLL-905 Zirok)
    2 (cx HERMETICAS)
    2 (Cabos RG 213C de 1 metro e meio cada um)

se optar por este de um grito que lhe ajudamos a configurar ok.

o link e este visto do Radio Mobile:

http://www.delphini.twc.com.br/ER-CT-DDE/02.JPG

http://www.delphini.twc.com.br/ER-CT-DDE/01.JPG

3. da para ver legal, mas vc nao colocou os dados da suas antenas no radio mobile, aparece 6 db de ganho, ou nao estao direcionadas para o lado certo ja que com ese sinal seria inviavel o enlace, eu sempre coloco no minimo de 10uv e potencia do tx 0,1w. para que fique em torno de -75dbm na entrada do receptor, e ate agora deu bem aproximado.

4. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    da para ver legal, mas vc nao colocou os dados da suas antenas no radio mobile, aparece 6 db de ganho, ou nao estao direcionadas para o lado certo ja que com ese sinal seria inviavel o enlace, eu sempre coloco no minimo de 10uv e potencia do tx 0,1w. para que fique em torno de -75dbm na entrada do receptor, e ate agora deu bem aproximado.
    Eu coloquei na relação de material usei duas WLL-905 da Zirok, tem um ganho de 32 dbi, o equipamento so permite um maximo de potência de 17 dbm, no radio mobile usei a caracteristica do fabricante tanto do radio quanto da antena, e acredite esta funcionando blz.

temos um site sobre o Radio Mobile, http:Radio Mobile Brasil nos ajude a aumentar a comunidade ok.

5. opa
    Tenho os 3 radios aqui rodando, tinha wla5000 ele roda em 7km de ptp perfeitamente, tenho airaya com 15km o radio é show e tenho cpe que rodava com 20km tive um problema com os radio pois queimou o amp interno dele, ai mandei pra troca e coloquei 2 airaya no lugar dele, estou com o par aqui para vender novos na caixa se quiser posso te passar, pois não tenho uso para eles no momento.

abraço

Tópicos Similares

1. access point LgLW2205AP ou Ovislink 1120??
    Por dugais no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 18:20
  2. Outro access point: Dlink DWL-2100AP
    Por loxxxa no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 11-04-2005, 07:39
  3. Access Point LG LW2205 AP
    Por Quick-Silver no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2005, 16:40
  4. Access Point da SENAO