Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Demorou mais tirei fotos do MK...

[size=10pt][size=10pt]ai galera, segue abaixo um dos mk meus, ta com uma placa 520 com disspador, com 35 clientes pendurados rodando belezinah![/size][/size]

www.kabps.com.br/mkturbo.htm

Padrão Re: Demorou mais tirei fotos do MK...

Citação Postado originalmente por smashclever
    [size=10pt][size=10pt]ai galera, segue abaixo um dos mk meus, ta com uma placa 520 com disspador, com 35 clientes pendurados rodando belezinah![/size][/size]

www.kabps.com.br/mkturbo.htm
    o amigo, explica pra gente qual o esquema da sua rede, essa ai da foto ? pq tantas direcionais ?

Citação Postado originalmente por
    [/quote

o amigo, explica pra gente qual o esquema da sua rede, essa ai da foto ? pq tantas direcionais ?

Então, uma antena esta recebendo o link de outro lugar, e as outras duas antenas estao ligadas em um divisor que sai do MK, apezar de falarem mal do divisor sempre usei aqui dessa mesma forma, e funciona beleza! mas agora eu vou dividir, colocar outra 520 , assim ficara uma pra cada antena, espero que de certo .

[quote=smashclever ]

divisor hyperlink desmontado

Lee

essas duas direcionais.. vc usa pra servir pros clientes?!

Citação Postado originalmente por kilder
    essas duas direcionais.. vc usa pra servir pros clientes?!
    entao, isso mesmo, as duas direcionais que estao juntas atendem meus clientes, estou usando divisor, olhem a imagem que tenho de um cliente, esta a 1000 metros da torre, o sinal ta excelente, ta com 20dbm de potencia no mk, abraço.

http://www.kabps.com.br/netstumbler.jpg