+ Responder ao Tópico



  1. #1
    correa
    Visitante

    Padrão Problema instalaçao Suse 10.0

    Bom dia pessoal, estou com problema que esta me deixando irritado tenho uma Placa Mãe ASUS P5V800-MX ela tem video onboard,rede,som. ja tentei inumeras vezes instalar SUSE 10.0 e nao consigo quando começar carregar a install ja cai na tela linuxrc v1.9.16 mesmo tentando instalar por ali ele nao consegue achar CD-ROM,ate entao tava achando que seria MIDIA CD1 gravei outro e nada,tentei uma install via FTP local,mas quando escolho a pl de rede ele nao reconhece tambem, mudei na BIOS pra 64MB o Video e tambem nao resolveu acontece a mesma situaçao.peguei uma NVIDIA 128MB e coloquei na maquina mesmo assim nao instalou,detalhe eu consigo normalmente instalar a versao 10.1 sem nenhum problema,mas nao posso continuar com ele pois preciso da Versao 10.0,alguem ja passou por isso e pode me ajudar.segue abaixo algumas caracteristicas da placa mae.detalhe estou usando HD ide 80GB, 1GB de MEM DDR 400.

    CPU LGA775 socket for Pentium D/Pentium 4/Celeron CPU
    Compatible with Intel FMB 05B/05A and 04B/04A processors
    Intel Hyper-Threading Technology ready
    (Note: Due to chipset limitation, the Intel Enhanced Intel SpeedStep Technology, C1E, and TM2 are not supported in this model)

    Chipset VIA P4M800
    VIA VT8251

    Front Side Bus 800 / 533 MHz
    Memory 2 x 184-pin DIMM sockets support max. 2GB DDR 400/333 non-ECC unbuffered memory

    Expansion Slots 1 x AGP8X/4X (1.5V only)
    1 x PCI Express x1
    2 x PCI, PCI 2.2
    VGA Integrated VIA UniChrome Graphics, up to 64MB shared memory
    Storage/RAID VIA VT8251 South Bridge:
    *2 x UltraDMA 133/100
    *4 x Serial ATA 3Gb/s with RAID 0, 1, 0+1 & JBOD function
    LAN Realtek RTL8201CL 10/100 LAN Controller
    Audio ADI AD1986A HD Audio 6-channel CODEC
    Jack-Sensing Technology

    64-bit CPU support
    64-bit computing, the next generation technology to replace current 32-bit architecture, delivers advanced system performance, faster memory access and increased productivity. This motherboard provides excellent compatibility and flexibility by supporting either 64-bit or 32-bit architecture.




    corrêa.

  2. #2

    Padrão Re: Problema instalaçao Suse 10.0

    Só uma coisa que me veio na mente... Vc baixou o ISO do site??
    Chegaste a baixa-lo novamente, para verificar se o que tu usou para gravar o cd nao esta corrompido? Não é normal acontecer isso, ja instalei em HW diferentes e foi normal.

    Qualquer coisa, posta aí.

    Flw