+ Responder ao Tópico

1. fala povo!

tenho postfix e exim entregando email em dominios virtuais numa boa! minha dificuldade é encontrar um serviodor pop que funcione com dominios virtuais e com maildir..

já tentei courier e cyrus e não consegui encontrar muita documentação sobre eles.. somente usando mysql! o que no momento eu não quero fazer..

tem como usar esses servers sem mysql ou ldap?

já pesquisei também sobre o solid-pop3, dovecot e cucipop.. mas gostaria de usar um dos dois acima pois parecem ser os mais usados..

abraços..

2. qq um dos dois curier ou cyrum funcionam sem mysql, se vc entra no arquivo de auth do courier tem uma serie de opcoes

3. Citação Postado originalmente por _N3o_
    fala povo!

tenho postfix e exim entregando email em dominios virtuais numa boa! minha dificuldade é encontrar um serviodor pop que funcione com dominios virtuais e com maildir..

já tentei courier e cyrus e não consegui encontrar muita documentação sobre eles.. somente usando mysql! o que no momento eu não quero fazer..

tem como usar esses servers sem mysql ou ldap?

já pesquisei também sobre o solid-pop3, dovecot e cucipop.. mas gostaria de usar um dos dois acima pois parecem ser os mais usados..

abraços..
    Já tentou o UW-IMAP ... ?

falow ...

Tópicos Similares

1. SendMail com Domínio Virtual
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 25-12-2002, 21:15
  2. Problemas com o Dominio Virtual
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 19:37