Ola turma alguem ou alguma empresa pode me orientar como adiquirir a lincença junto a Anatel pois estou vendo que esse lance de aluguel num rola mesmo.
Des de já obrigado a todos.
Ola turma alguem ou alguma empresa pode me orientar como adiquirir a lincença junto a Anatel pois estou vendo que esse lance de aluguel num rola mesmo.
Des de já obrigado a todos.
Não é aluguel.. é franquia. Você fecha um contrato de franquia com uma empresa devidamente licensiada pela Anatel, monta sua estrutura todoa homologada, essa empresa assume a responsabilidade da rede e disponibilidade, e "aluga" ela de volta pra vc, entendeu, simbolicamente a rede é dela.Postado originalmente por Flano
E funciona muito bem, já mandei os contratos para um jurista e ele aprovou, e não infringe nenhuma norma ou lei da anatel ou da LGT. Estamos em processo de franquia com uma empresa, e tivemos acesso á todos os contratos antes de assinar.
Abraços
Cara valeu pelo esclarecimento pode me informar que empresa é essa pois a ultima que peguei num quis me passar os contratos para analise.
Novamente obrigado.
Depois te passo, me add no msn.. nos dados do meu user tem o MSN.Postado originalmente por Flano
Abraços
Algum problema em disponibilizar o nome da empresa no fórum? Outras pessoas podem estar precisando......
Abraço
Tenho visto muitas reclamações quanto a RedeNetworks, mas não posso confirmá-las visto que nunca trabalhei com eles.
Eu conversei com o pessoal da PortalBr www.farolbr.com.br, mais específicamente com Jocimar, por skype e MSN. Super atencioso e meu todas informações que necessito, se ele não se lembrar fala que foi o Alam do espírito santo, eu estava conversando com ele.
Não conclui o processo pois estou em negociações com uma empresa de Brasília, que acho prematuro ainda citar o nome, pois não tenho uma parecer sobre a mesma.
Mas afirmo novamente, já conversei com pessoas que foram fiscalizados mais de 2 vezes, sendo franquiado e deu tudo certo, desque esteja tudo dentro da norma.
Abraços
Realmente parace que a franquia da certo mas ainda estou com vontade de "fazer das tripas coração" para dquirir uma lincença minha mesmo, mais uma vez obrigado e se tiver alguem que faça acessoriapara aquisição dessa licença entre em contato.
Só te desejo boa sorte e sucesso, mas esteja preparado para esperar até 1 ano até sair toda a papelada da Anatel. É tenso !Postado originalmente por Flano
Abraços