Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola turma alguem ou alguma empresa pode me orientar como adiquirir a lincença junto a Anatel pois estou vendo que esse lance de aluguel num rola mesmo.
    Des de já obrigado a todos.

2. Citação Postado originalmente por Flano
    Ola turma alguem ou alguma empresa pode me orientar como adiquirir a lincença junto a Anatel pois estou vendo que esse lance de aluguel num rola mesmo.
    Des de já obrigado a todos.
    Não é aluguel.. é franquia. Você fecha um contrato de franquia com uma empresa devidamente licensiada pela Anatel, monta sua estrutura todoa homologada, essa empresa assume a responsabilidade da rede e disponibilidade, e "aluga" ela de volta pra vc, entendeu, simbolicamente a rede é dela.

E funciona muito bem, já mandei os contratos para um jurista e ele aprovou, e não infringe nenhuma norma ou lei da anatel ou da LGT. Estamos em processo de franquia com uma empresa, e tivemos acesso á todos os contratos antes de assinar.

Abraços

3. Cara valeu pelo esclarecimento pode me informar que empresa é essa pois a ultima que peguei num quis me passar os contratos para analise.
    Novamente obrigado.

4. Citação Postado originalmente por Flano
    Cara valeu pelo esclarecimento pode me informar que empresa é essa pois a ultima que peguei num quis me passar os contratos para analise.
    Novamente obrigado.
    Depois te passo, me add no msn.. nos dados do meu user tem o MSN.

Abraços

5. Algum problema em disponibilizar o nome da empresa no fórum? Outras pessoas podem estar precisando......

Abraço

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Licenca SCM
    Por KCteiro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 00:39
  3. Nesse caso é necessário licença SCM?
    Por Portela no fórum Redes