+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde !

Gostaria de pedir ajuda a todos para que juntos possamos, ajudar a mim e aos próximos que vierem.

estou com o seguinte problema: administro um webmail, mas por ter pouco conhecimento em linux estou estudando apenas a 5 meses, e antes de eu assumi o servidor outras pessos passaram por lá, e o que aconteceu, foi que apagaram a whitelist e a blacklist do spamassassin e assim mesmo ele continua a carimbar alguns e-mails como spam. e alguns desses e-mail não são spam mas estçao sendo marcados como.

gostaria que algupém me ajudasse nessa empreitada, pois não sei se seria trivial reistalar o spamassasim.

eu utilizo o horde + postgfix + mysql + php + amavis + spamassassin.

muito obrigado!

2. Caro usuário, solicito por favor que não poste a mesma mensagem duas vezes, mesmo sendo no mesmo tópico.

Eu expliquei um pouco sobre isso neste link aqui. Dá uma olhada pra ver se te ajuda!

Abraços!

beto baracho
    Pelo que eu entendi vc perdeu as listas não do spam assassim e sim do controlador de filtros, amavis eu acho, se foi isso o spam assassim vai continuar classificando as mensagens pq ele eh um classificador apenas. teoricamente basta vc criar os arquivos novamente e dar as permissoes corretas.

Tópicos Similares

1. Como criar um super usuario ??
    Por giuliano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2004, 20:31
  2. Como criar um provedor de Internet ?
    Por moreiraaristides no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2004, 21:09
  3. SuSe 8.2 como criar um usuario?
    Por SuperUsuario no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4