Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal..
    vcs que já manjam muito dessa parte de infra.. sabem me dizer se os cabos coaxiais de 75 ohms com 100% de malha.. funcionam para wireless??

Já fizeram algum teste.. pois hj eu recebi um contato de um fabricante.. me fornecendo esses cabos.. mas questionei o funcionamente em rede wireless.. eles nao souberam me esclarecer mas seungo o vendedor.. me informou q talvez funcione sim, por perder menos o sinal..

gostaria da opnião de vcs.. ou somente os cabos de 50 ohms funcionam para wireles..

abraços.. T++

2. Amigo eu até tentei, mas não vale a pena não, use o RGC 213 mesmo, o custo aumenta mas o desempenho e outro e a qualidade de sinal e tudo mais

3. Amigo, tem que ser de 50... cabos com 75 não tem bom desempenho em redes wireless 2.4 e 5.8

4. Valeu galera..

era só para escrarecer mesmo.. pq o vendedor quase me garantiu q funcionaria o com 100% malha
    ahahaha

vendedor só nao vende a mae pq ninguem quer..
    ahahaha

5. Seria um desastre, :-o os equipamentos e antenas são calibrados para trabalharem em 50 Ohms, com um cabo te 75 ohms mudaria a inpedancia da frequência. Dai já viu né? baixo sinal perda de pacotes etc.... :-D :-D :-D :-D Qualquer duvida posta ai, estou aqui para aprender e ajudando é que se aprende!

Tópicos Similares

1. Cabo coaxial RG-11 75 ohms.
    Por VIASATT no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-2007, 18:22
  2. Sobre cabos 75 ohms
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-01-2007, 09:49
  3. Rede via cabo de antena
    Por jricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3