Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sempre duvidei da performance da Aquario em relação ao desempenho apresentado pela Proeletronic e resolvi testar na pratica.
    Tenho um cliente com 1 antena Aquario de 25 Dbi e o sinal sempre baixo e ocilando, troquei a antena por outra Aquario, resultado: a mesma coisa.
    Já estava ficando louco pois a visada é perfeita apesar da distancia, troquei por uma Proeletronic e o sinal dobrou e ficou sem ocilação!
    Na minha modesta opinião acho a Aquario a antena que tem o melhor acabamento mas o desempenho é muito inferior, já troquei 3 Aquario pro Proeletronic e sempre melhora o sinal.

2. Aqui o caso eh diferente... sempre axei o desempenho da proeletronic mediocre.
    Clientes a menos de 200m da torre com visada mais que perfeita e perdendo pacotes.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg
    Sempre duvidei da performance da Aquario em relação ao desempenho apresentado pela Proeletronic e resolvi testar na pratica.
    Tenho um cliente com 1 antena Aquario de 25 Dbi e o sinal sempre baixo e ocilando, troquei a antena por outra Aquario, resultado: a mesma coisa.
    Já estava ficando louco pois a visada é perfeita apesar da distancia, troquei por uma Proeletronic e o sinal dobrou e ficou sem ocilação!
    Na minha modesta opinião acho a Aquario a antena que tem o melhor acabamento mas o desempenho é muito inferior, já troquei 3 Aquario pro Proeletronic e sempre melhora o sinal.
    Aqui compro lote de 100und das antenas Aquario 25dBi e nunca tive problema!!!, ja a proeletronic ele sempre dava pau...

4. Nunca usei aquario, mais tive problemas com proeletronic em um link de menos 1Km metros. Radio Ovslink no cliente e uma Omini de 15 no provedor com Gi-Link. Trocamos por uma hiperlink, resolveu o problema.

5. Pelo jeito todo mundo tem problemas com proeletronic soh o camarada ai que deu sorte e pegou um lote bom.

Tópicos Similares

1. Aquário X Proeletronic
    Por Xororo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2009, 14:01
  2. Antena de Grade (Aquario X Proeletronic)
    Por EngFernando no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 08-01-2009, 09:24
  3. Zirok X Proeletronic
    Por Daniel_Fe no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2005, 08:31
  4. Antenas Proeletronic
    Por mwst no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 15-08-2005, 16:00
  5. Antenas Aquario