Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Sou cliente da Embratel a mais de 4 anos, tenho um link de 6Mb..., recentemente recebei um fatura com 41% de reajuste fiquei sem ação, gostaria de saber se os colegas do fórum que usa a mesma operadora tiveram este reajuste?, Casso positivo ou não, responder com o estado e cidade, pois quero saber se este reajuste foi geral!!!

    Obs. E por isso que nos provedores pequenos não crescemos graça a esta operadora!!!

    Grato,

  2. PArece que é por causa de impostos, ICMS, é fofo, todos os governantes falam em reduzir carga tributária e la vem burduada agora .........aqui agente ja ta cortando custo...agora então .....e pior que temos que manterr a qualidade do serviço



  3. Citação Postado originalmente por maxtex
    PArece que é por causa de impostos, ICMS, é fofo, todos os governantes falam em reduzir carga tributária e la vem burduada agora .........aqui agente ja ta cortando custo...agora então .....e pior que temos que manterr a qualidade do serviço
    Temos q manter a qualidade, mais tb nao podemo ficar no vermelho outra vez!!!, temos que fazer alguma coisa, pois so tomamos na tampa.

  4. Good, depois da telmex a embratel esta como dizemos aqui na bahia "Um mangue" depois da telmex fiz dois upgrades e os dois veio com cobrança indevida. Tive muitos problemas com a embratel na area comercial. Aviso aos amigos que quando for negociar com a embratel cercar de todas as garantias, guarde os email, peça orçamento impresso em papel timbrado e assinado pelo seu gerente comercial, nunca, nunca mesmo feche nada sem um comprovante do teu acerto comercial pois como aconteceu comigo estou tendo que comprovar que o valor acertado foi o que acertei com a gerencia. Quanto ao reajuste procure a anatel ela que regulamenta os preços das tarifas do serviço.

    Sucesso!



  5. Esses aumentos são em função da prática que a Embratel realizava em seus contratos; nos links de dados, a mesma, cobrava um valor X pelo acesso, onde incidia o ICMS e um valor Y pelo "aluguel" de porta, onde incidia o ISS (bem menor),normalmente na proporção de 20%-80%, respectivamente. Essa prática foi extinta pelo governo através de um acordo com o CONFAZ e agora somos nós que levamos bala... :x Normalmente o valor a ser acrescido nestes contratos giram em torno de 16%, então qualquer coisa acima disso existe alguma distorção por parte da operadora.
    A única coisa a fazer neste caso é migrar para outra operadora, ou pelo menos, pressionar a Embratel com essa possibilidade e renegociar os contratos. Algo que acho perfeitamente viável seria pelo menos o aumento da banda pelo mesmo valor acrescido apenas da diferença de ICMS.
    Em SP, a telefônica e no Centro Oeste e Sul a BrasilTelecom já cobravam os valores "corretos" do ICMS e parece que nenhum cliente das mesmas terá este tipo de problema agora.






Tópicos Similares

  1. CentOS - Volume em GB/MB apenas nos serviços
    Por tristan no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2011, 10:37
  2. Desabilitando serviços no Slack 9
    Por conexxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2003, 20:32
  3. como levantar servicos no slake/?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2003, 12:07
  4. Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2003, 18:53
  5. config servicos no redhat8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2003, 18:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L