Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To com um monte de tipo desses cabos aqui.. vo ver se testo hoje e reposto aqui.

abraços

AD

walterjr
    Eu sempre usei o cabo RGC 213 e nunca tive problemas, acho que temos de testar todas as possibilidades (principalmente quando o negócio é diminuir custos), más quando o negócio é grandes distâncias, temos de usar o de melhor qualidade e menor resistência... Assim o RGC 213 parece ainda ser a única opção para estas situações, quando a distância é pequena e a placa tem boa qualidade o tipo de cabo sempre influaencia menos.... Más afaste um pouco mais e coloque uma medida maior de cabo e a qualidade será muito importante!

3. Citação Postado originalmente por kryseck
    Eu uso o cabo coaxial de parabólica sem nenhum problema e com sinal de 98% em clientes com 3, 4Km de distância! Tem até cliente usando o cabo com 15, 17 metros desde cabo sem problemas.
    Falam, falam q num presta, q num sei o q mais...mas na prática é melhor que o RGC58, mais blindado e eficiente...ao menos esta é minha experiência!
    Consigo 100 metros deste cabo em minha cidade por R$60,00!
    As melhores marcas deste cabo são amplimatic e century.

Faça o teste...mas fica atento para fazer as pontas de conexões bem feitas para não escapar sinal, para assim não querer colocar culpa no cabo se a experiência não for boa...mas garanto q é super eficiente.

Fica a dica.
    Amigo seria interessante vc citar o modelo co cabo que vc usa, quero testar aqui.
    Valeu!!!

4. Não querendo ofender ninguem mas so comentando...

Tem gente que usa lata com antena wireless... apergunta é: funciona? Na maioria das vezes sim...

Mas o Sistema foi projetado pra funcionar de uma maneira naod e outra...

As plaquinhas, radios e APs tem saida de impendância de 50ohms e nao 75ohms que sao os cabos de antena parabólicas.

Voce esta sacrificando a qualidade dos seus servicos quando deixa de seguir o padrão...

O cabo RGC 58 e o RG58 tem realmente 50ohms, mas o ponto fraco deles é a perda de sinal, nao possuem restrição alguma quanto ao uso, salvo se o sinal chegar no cliente fraco demais porque a atenuação dele é grande...

5. depende muito do caso tb.
    Eu aki uso antenas de 12 db com cabo rgc58.
    Com essas anteninhas de 12 db eu consigo instalar a antena muito proxima do micro do cliente. Comsigo assim diminuir a perda.
    Ja em distancias mais longas uso antenas de 24db.
    Se for muito longe mesmo, ai passo pro cabo rgc213. Mas cada caso eh um caso a ser estudado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 26-08-2010, 20:54
  2. Respostas: 19
    Último Post: 16-08-2010, 07:15
  3. Qual melhor rádio 5.8 GHZ para cliente ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-04-2008, 13:48
  4. Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2006, 15:28
  5. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2006, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L