Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite pessoal.
    Estou entrando no mundo linux agora. e preciso da ajuda de vcs. Baixei do site da conectiva a versão 10. ao acabar usei o nero para gravar em um Cd, mas não sei o que acontece que nao roda ou seja não da boot. a extenção é .iso, gostaria de saber como faço pra rodar pois tbm aconteceu o mesmo com o Debian sarge. ja gravei imagem e depois passei pro cd mas nada nao da boot para que eu possa instalar.

Vlw

2. Bem amigo, nao sei o que voce está fazendo e me desculpe a dica. mas, voce deve utilizar o nero para gravar imagem de projeto salvo. Voce nao pode simplesmente jogar o arquivo isso para o cd. não sei se é isso que está acontecendo. mas, me desculpe, caso nao seja.

3. Primeiro certifique-se de que está gravando o cd direito e depois tente bootar em outro pc.
    Se der certo é sua leitora.

Agora uma pergunta besta hehehe... E a bios? ta tudo ok né?
    Vê isso ai mano.

Ab :-P

4. Citação Postado originalmente por jhonatanw
    Bem amigo, nao sei o que voce está fazendo e me desculpe a dica. mas, voce deve utilizar o nero para gravar imagem de projeto salvo. Voce nao pode simplesmente jogar o arquivo isso para o cd. não sei se é isso que está acontecendo. mas, me desculpe, caso nao seja.
    Sei disso e quiz simplificar o que estava acontecendo. salvo a imagem no pc depois passo pro cd. ok

5. Citação Postado originalmente por samuelstj
    Primeiro certifique-se de que está gravando o cd direito e depois tente bootar em outro pc.
    Se der certo é sua leitora.

Agora uma pergunta besta hehehe... E a bios? ta tudo ok né?
    Vê isso ai mano.

Ab :-P
    Ae fera blzera... Ta tudo certinho, ja tentei em 4 leitoras diferente e uns 3 tipos de cds mas nao da certo.

Tópicos Similares

1. Instalação LINUX 10 Conectiva - Problemas ainda...
    Por ZENZAPPA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-07-2006, 07:41
  2. como desinstalar no Conectiva linux 10?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-09-2005, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2005, 12:17
  4. Modem HSP56 no Conectiva Linux 10
    Por Isack no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 25-11-2004, 15:58
  5. Certificação Conectiva Linux
    Por ATNunes no fórum Certificação
    Respostas: 6