Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu fiz um coisa que melhorou um pouco foi baixar a pontência dele para 200mW.
    Amigos teste ai no seus APs e poste se resolveu ou amenisou o problema.

Outra coisa não e só nós brasileiros que estamos tendo problema com este
    cartão tive lendo no forum internacional do mikrotik e tambem algunas pessoas como
    o mesmo problema.

2. assim q testar posto aqui. tb vi no forum mikrotik algumas pessoas relcamando disso
    mas tb tem gente elogiando o cartao, deve ser uma remessa dele ou alguma configuraçao especifica q deixa ele assim. em baixo ele ta funcionando normalmente vo por na torre essa semana

3. configure a portencia para 21db (126mw) ..nao ha necessidade de mais potencia que isso.. vc atende 5.. 6km com uma setorial de 14db... (com -50dbm de recepção)

4. Antes de mudar, a latência para os clientes tava batendo 1000 milisegundos...agora, depois que eu baixei a potência para 21 dbm (depois de ter colocado 23, o que não melhorou), a latência está em 4 milisegundos, estabilíssimo para os clientes.

5. Eu tambem tive problemas usando esse cartao, mais no meu caso acho que nao era o cartao, pq estou usando uma routerboard112 e olhando as configuracoes dela vi que ela e fraca, pouca memoria e o processador fraco tb.

Voces estao montando esse cartao, em uma placa mae mesmo, em placas routerboar, ou nesses radios mare?

Tópicos Similares

1. Ajuda para Resolver Problema em Rede Cabeada
    Por Agner Vainer no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 09-01-2013, 11:43
  2. Respostas: 17
    Último Post: 11-10-2011, 00:13
  3. Respostas: 89
    Último Post: 11-12-2008, 19:34
  4. Respostas: 15
    Último Post: 24-07-2007, 20:49
  5. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L