Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, adquiri uma placa Ubitiqui SR5, segundo o vendedor ela trabalha em a/b/g, porém nao aparece as opcoes de b/g no mikrotik apenas a opcao de a, alguem sabe me dizer se essa placa é realmente a/b/g? ela tem chipset 5213A

2. Ola amigao.. essa placa é somente A, a Ubiquitti nao tem placa A/B/G
    tem sometne A ou B/G.. porem existem alguns cartoes no mercado
    que sao A/B/G tao bons quanto os Ubiquiti.. sao da Marca Engenius/Senao
    um Abraços !! t+

3. Exatamente, concordo com nosso amigo ThomaXxX. Tenho uma desta. É uma excelente placa, mas como o custo dela é alto tem outras opções inclusive a dwl g530

4. isso mesmo!! como amigo delorto falou, a placa Dlink AG530 é muito boa utiliza o Chip Atheros 5413, A/B/G funciona muito bem, porem lembrando que a potencia de saida dela é muito baixa.. entao pode ser que nao funciona em elnaces muito grandes..
    a media de valores de uma AG530 é de R$250 a R$280 um valor inferior a um cartao
    Ubiquiti ou Engenius. que chegam ao seus 500 reais !! UAUUUuuu
    Um Abraços a todos !!

5. Gostaria de saber onde vc comprou, este cartão e que estou comprando um na turbo link http://www.turbolink.com.br/produtos/atheros/ foi esta ai pq o anucio esta falando que ele e A/B/G

Citação Postado originalmente por klemensonleal
    Pessoal, adquiri uma placa Ubitiqui SR5, segundo o vendedor ela trabalha em a/b/g, porém nao aparece as opcoes de b/g no mikrotik apenas a opcao de a, alguem sabe me dizer se essa placa é realmente a/b/g? ela tem chipset 5213A

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2006, 01:06
  2. Problema com um UBITIQUI ATHEROS 5213
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2006, 02:44
  3. Mini Pci Ubitiqui
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2006, 21:41
  4. Ubiquiti SR5