+ Responder ao Tópico

Padrão Re: SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK

Parabens Marcos.

temos realmente que ter esse tipo de iniciativa.

Temos que postar tb eh uma video aula.

Lucena kd vc?
    heheheheh

Ótimo Manual...

Deixa eu tirar uma dúvida.

Eu utilizo o Mare com software Mikrotik com 4 Saidas para pigtail e 2 Cartões de 400MW com 4 Painéis Hyperlink de 17Dbi.

Em 1 saida apenas eu tenho em um raio de 1KM 100% de sinal nas outras saidas no mesmo painel eu tenho 10% de sinal, o pessoal vem dizendo que poderia ser os cartões...

Agora lendo aqui eu verifiquei que estão utilizando SENAO, qual Cartão é este? Gostaria de testa-lo na bridge para ver se tenho algum ganho...

Fico no aguardo

Obrigado

Tiago.

Exelente iniciativa, vamos ver com os grandes feras em MK do forum se eles fazem um how to para proxy que é o que mais pena entre as duvidas do forum , ta ai meu apelo.. abraços

Eu instalei o SENAO apenas para demonstrar como fazer a configuração. comprei esses cartões devido a potencia deles para instalar como ap, mas uma dwl-510 deu mais qualidade que ele. o SENAO vc vai achar na wdcnet.com.br.

MPFER valeu cara a sua gentileza dedicação fazer esse manual por que ate então não sabia de nada mikrotik nem tinha interesse, com esse manual abriu minha avisao com mikrotik e veio para completa meu conhecimentos, se vc tive mais dicas passa mais pra gente ok

[email protected]

fiote
    Visitante

Valeu pela iniciativa, tenho alguns scripts q vão enriquecer o seu tuturial, qual o email q posso passar