Pessoal alguém sabe me indicar uma placa mae com 5 ou 6 slots pci, que funcione bem com o mkt... ou com StarOs... e qual voces acham melhor o mkt ou starOS ?
Pessoal alguém sabe me indicar uma placa mae com 5 ou 6 slots pci, que funcione bem com o mkt... ou com StarOs... e qual voces acham melhor o mkt ou starOS ?
Bom, com certeza a minha opiniao é MK pelo simples fato de ser mais estavel e muito completo! sem contar que existem crack hehePostado originalmente por renatoabaetenet
ja a placa pode ser desde um pentium 233 mesmo pra cima, vai do seu gosto e bolso hehe
Eu particulamente gosto de mb com video on board e muito pci .. heheh na hora da zica tem menos opcoes ou e mb ou memoria.. e pesquisando sobre mbs as melhores seria?
INTEL D865GBF 6 PCI COM VIDE ON BOARD
ASUS P4G800-V O MESMO CHIPSET 6 PCI COM VIDEO ON BOARD
PCCHIPS 860G 5 PCIS COM VIDEO ON BOARD (PARA QUEM TA COM GRANA CURTA)
a asus e meio complicado de arrumar.. a intel vc acha mais o preco ta por volta de R$400 ja a pcchips, fica uns 180-220.
Blz galera, ajudaram pra kramba.... eu tava de olho nessa INTEL D865GBF 6 PCI COM VIDE ON BOARD .... vou compra ela msm... qto ao sistema vou garra no mk.. msm me parece melhor.... e alem do mais o pessoal ta desenvolvendo.. eu utilizo soh staros na minha rede.. porem ...eles estao meio lentos no desenvolvimento... vou fazer uns testse... vlw!!!
uma placa boa e barata, p4s8x-x da asus. com 6 pci e um agp. tem um MK funcionando somente com as pci de radio, sem placa de video na motherbord.
kra aqui uso uma placa asus a7v8x-x com o proces 2.4
ta dando certo ate aqui !!!
tive problemas com placas da asus modelo A7V600 chipset via kt600
simplesmete n instalou em 3 maquinas com essa mesma placa.
n sei o q pode ter sido, tentei de tudo. desativar acpi, diminuir latencai de memoria e outras coisas e nada.
ja na ASUS A7V8X-X rodou beleza entre outras palacs q eu ja instalei
ta ai o aviso
como ja disse depende do gosto, mas uma placa como a7v8xx da asus é show de bola mesmo, !
Postado originalmente por Snake_jp
kra aqui tb naum rodou com essa placa A7V600 chipset via kt600,
tinha comprado ela pra rodar o mikrotik, tentei d tudo ,naum rodou , dai tirei a minha placa a a7v8x-x instalei tudo nela ,roda full !!!!
a7v8xx, o que que não roda nela rsrsrss uito show mesmo hehe
placa mae jah fiquei por dentro, agora Amigos, qual placas pci ou cartoes pcmcia, vc tem usado pra fechar link ponto a ponto e pra AP. obrigado.
Ola Galera !! particularmente tenho usado a Intel D865PERL nao possui video onboard porem nao precisa,
voce so usa o video na hora de configrar pos isso tira a placa de video e o mikrotik inicia normal, alem do mais nao precisa adaptar a fonte para ela permanecer sempre ligada pois ela tem um dispositivo que se for desligada incorretamente ele inicia normal sem precisar acionar ela, possue 5 PCI, placa de otima qualidade e BOOT super rapido..
espero ter ajudado.
um Abraço a todos !!