Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal após chegar a beira da loucura... consegui a solução para os pings altos da ubiquiti SR2. E o seguinte montei um servidor com uma mini pci dessas, onde estava o problema? até 10 clientes simultâneos, ao passar disso, a latência almentava variando entre 1000 e 3000, muitas vezes chegando a perder mts pacotes... apelei para tudo, cheguei a achar q poderia ser o tal do P2P, fiz o controle no queues, limitei 128k pra toda rede... resolvido? NÃO, então me chegou uma luz... poderia ser as conexões simultânes... limitei 20 pra cada cliente no conections limit... Resultado frustado... agora descobri...

O problema é ocasionado por um BUG do mt com a ubiquiti, por esse fato os usuários da mesma que ultilizam o ikaros, e outros programas, não tinham problema, isso só aparecia nos forum's do mikrotik, como um amigo falou até estrangeiro... mais isso foi resolvido, graças a verção 2.9.30...

É isso mesmo... a versão 2.9.30 resolveu de vez o problema, fação o teste e postem os resultados... quem não tiver a versão entre em contato comigo via msn tenho licenças a venda...

Advertência a todos... Não utilizem o mikrotik pirata, paguem a licença e ajudem nossos amigos a desenvolver um programa cada vez mais robusto...!!!

2. por quamto vc ta vendendo a licença?

3. Cara, é garantido isso!?!? Pô, tô com o maior problemão com um MT aqui com um cartão desses...eu consegui amenizar um pouco o problema colocando a potência dele lá em baixo (50 mW -> 17 dbm)...melhorou muito...mas mesmo assim continua dando umas engasgadas...agora eu tô com uma faixa de 45 ~ 50 clientes pendurados nele....

4. BLZ PESSOAL . o seguinte .. ainda não uso mk mas das ultimas tentetivas muito fustrada de comprar equipamentos correndo sem muita pesquisa so me deu problema demais e muita :? :? :-o :-o :-o o seguinte etou então comprando esssas placas ibikiki com xip atheros e vou montar um linux-ap . posta ai o custo da licença deste mk , as vezes o pessoal pensando em licença ja axa que e coisa muito cara .. compensando o preço ninguem vai subir um mk com seus 100 clientes sem uma licenca ok graroto ate +... mas aqui eu to testando num pc uma versão crackeada aehauh

5. Eu comprei uma licença level 5 de www.wlanbrasil.com.br por R$ 210,00. Não sei se é esse o preço oficial, pois foi um pacote com algumas licenças do star-os que é revendido por eles também.

Tópicos Similares

1. Solução para Webmail...Diferente de UEB MIAU
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 31-12-2004, 08:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-09-2003, 01:42
  3. Solucao para pequeno escritorio
    Por dr4k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2003, 16:54
  4. Respostas: 1