+ Responder ao Tópico

1. Eu tinha um PTP de 30Km, com antenas hyperlink em H. Os rádios eram dois AP1000. Sem perdas e passando 500Kbp/s tranquilo.
    Devido a demanda de clientes, resolvemos baixar um link na cidade, mas enquanto tinha o PTP funcionava legal.
    Abraços,

2. Tenho um ponto a ponto de uns 23 km montados com antenas Proeletronic de 24 DBI utilizando polarização horizontal e radios SENAO CB3 Deluxe em cada ponta, Já fiz transferência de arquivo de uma ponta para outra e trafega o equivalente a 3 MB.

3. Dá uma olhada neste link e tire suas dúvidas: http://tecnociencia.jor.br/index.php...task=view&id=1

Até

mtec :-o :-o :-o

4. cara ja fiz um com umas antenas ptx36 da pluton, são umas parabolicas de 1,7m com radios senao, na vertical foram 34km mais a velocidade era uns 500k no maximo, esse ptp era de um cara de um provedor que eu prestei suporte pra arrumar a rede e ele não queria gastar com radios 5.8 para o ponto a ponto...com esse que deu pra fazer ele acabou perdendo todos os clientes na ponta...dependendo para oque você quer, gasta umas graninha e colocar uns CPE ou outros em 5.8 bons que tem por ai.

5. hola, tenho algums clientes em potencial a mais o menos 15km, e com visada completa, a pergunta e , que antena posso usar??
    tenho atualmente uma omni de 8db, e 20 clientes, o mais distante esta apenas 1.5 km, nao tenho ideia de que distancia estara chegando o meu sinal...
    o meu ap e um zinwell g120 que por sinal e muito bom, melhorou enormemente para o meu anterior raio um realsat, mudou da agua pro vinho, mas tenho aqui um samsung swl3300 que ta guardado ainda, mas pretendo colocar pra funcionar..
    os clientes estarao conectados no maximo a 128kbps, sera que chegaria se eu colocar uma omni aqui de mais Db`s e do lado cliente usaria como sempre, parabolas de 24db de grade, sera que chega?????
    me ajudem, deim uma luz ai, to perdido, a proposito, tenho visada completa da toda a regiao, e estou numa torre de 24mts, e tenho quase 200 metros acima dos cleinte (altura natural do local), sera que nao terei problemas com omni direcional ????

Tópicos Similares

1. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2008, 09:37
  2. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-05-2008, 09:23
  3. Problemas com link de 47km
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2007, 21:54
  4. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 22:29
  5. Proxy + Squid - Problema com link de 1MB
    Por Andre_TI no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-11-2005, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L