+ Responder ao Tópico

1. Qual o valor, ou e 0800 ?

2. Pessoal, qualquer um de nós que utilizamos o mk podemos produzir um vídeo desses, existem vários programas que gravam a imagem e o som de tudo que você fizer no computador, um exemplo é o CamStudio. Vou gravar um aqui com as configurações do meu mk caso seja necessário usar depois.

3. na boa, pago pra ver quem se dispoe a fazer uns videos desses e disponibilizar gratuitamente. ta dificil achar gente aqui no forum com tempo e boa vontade, tem ususarios que entram no forum somente para se aproveitar dos que querem aprender e se ajudar,isso aqui ta parecendo programa politico, usuario promete,mascara que vai ajudar gratuitamente e depois quer cobrar !!! ta perdendo a graça ficar por aqui

.
    Citação Postado originalmente por ale_mikrotik
    ola galera, tenho em maos uma colecao de aulas de mikrotik de varios desenvolvedores que foi tudo reunida em um so pacote e estou disponibilizando pa galera que interesse...

aos interessados favor entrar em contato pelo msn mikrotik.solutions@gmail.com ..

um abraco a todos.

ale.

4. tmb concordo...como costumavam falar..se é de graça poe a url ae q a galera vai adorar...mas se for pago usa o mercadolivre....

até

5. Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    tmb concordo...como costumavam falar..se é de graça poe a url ae q a galera vai adorar...mas se for pago usa o mercadolivre....

até

faço minhas suas palavras , se não quer compartilhar não utilize-se do forum para ganhar seu pão! mercado livre é a sua cara!

Tópicos Similares

1. Treinamento Mikrotik em BH/MG
    Por Nicolasan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2012, 03:18
  2. Treinamento da Mikrotik Brasil em Fortaleza [movido]
    Por superxandaoce no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2009, 15:59
  3. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0