Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

jane.ordenavia
    !! Olá gostaria que alguem me desse uma luz pois estou com varios aps completamentes travados, o problema deles é o mesmo em todos não conectam a porta lan, ou seja eles ligão mas não consigo nem ao menos pingar neles, já tentei resetar mas não adianta, e desse jeito não tenho nem como tentar atualizar eles pra ver se eles reagem, Bom se alguem puder me ajudar agradeço!!

2. Olah amigo, você poderia informar qual o modelo do rádio que você está usando....? ficaria mais fácil de achar uma solução!!

Att

3. alguém pode me dizer ,normalmente quais são as principais causas pra um ap travar? eu tenho 2 links dwl7100 ap aki...e 1 um funciona,outro funciona,mas corta o sinal,chegando inclusive a perder comunicação com o servidor..ou seja..eu não consigo pingar ele..detalhe,atualizei o firmware dele...

4. Kara eu ja vi muitos problemas do tipo, atrelado a Eletricidade, pick de luz, descarga, aterramento etc. Até em Pc´s é um dos grandes problemas.

jane.ordenavia
    !! Me desculpam novamente é que não sei usar direito ainda, bom ao colega que perguntou qual era a marca dos APs, são esses aqui DLINK DWL900+, LINKSYS WET11 E WET54G, EDIMAX EW7206, OVISLINK WL-1120AP, e todos estão com o mesmo galho não ligão a lan.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2011, 13:44
  2. estou com problemas com aps
    Por edsonjb no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-2006, 01:19
  3. Estou com problemas, ataques wireless no meu AP
    Por japaeye4u no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-2006, 12:15
  4. Estou com dificuldade de acessar o ftp pelo o squid