Pessoal vamos nos unir e tentar achar a versão mais nova possivel do mikrotik em level mais alto.
Estou procurando mas a mais nova q achei foi 2.9.27 level 3 apesar de vir no arquivo escrito 6.
Pessoal vamos nos unir e tentar achar a versão mais nova possivel do mikrotik em level mais alto.
Estou procurando mas a mais nova q achei foi 2.9.27 level 3 apesar de vir no arquivo escrito 6.
Pessoal achei como faz o crack, ñ testei e nem sei se funciona, mas falta achar um arquivo o tal de LDRIVE.exe se alguem tiver eu agradeço ele junto tb tem o LDIR.exe (esse eu já tenho).
Pessoal voces poderiam me explicar como funciona oo esquema de linuxap, a minha pergunta e assim qual dessas soluçoes e free, ou todas tem custo ???
Abraçao
gatoseco, existem várias soluções livres:Postado originalmente por gatoseco
Monowall
PFsense
PicoBSD
wispdist
me2000
várias outras que não lembro
Qualquer distro com os drivers certos (hostap, hermesap, madwifi) também funciona.
Agora existem as soluções comerciais, baseadas em software livre, mas com drivers/aplicativos proprietários:
Star-os
Ikarus
Mikrotik
aprouter
entre outras.
Valeu Sergio pela explicaçao e que ja estou a um tempo desatualizado dessa parte de wireless, e um camarada me pediu uma soluçao como essas citadas por vc, tem ideia de quanto custa uma licença de algum desses softwares ???
Abraçao
o star-os está em torno de R$ 150,00 o MT level 5 em torno R$ 200,00 e o Ikarus acho que uns R$ 70,00Postado originalmente por gatoseco
mas consulta com este pessoal aqui www.wlanbrasil.com.br que eles comercializam o star-os e MT e fazem o suporte dos mesmos.
Gato seco,
mas pra começar sugiro usar um Mikrotik crackeado. Depois c vc achar que vale a pena pagar a licença
pode comprar.
Baixe a versão 2.9.27 crackeada em:
http://servidor.medianeira.com.br/ma...27-cracked.iso
Primeiramente obrigado pelas respostas, segundo gostaria de saber qual seriam as desvantagens em relaçao a essa versao crackeada de uma licença paga !!!
Abraçao
A diferença basicamente é o suporte. Pois essas versões crackeadas estão mais do que testadas...
Amigao ja baixei e joguei no cd, fiz a instalaçao e agora eu precisava do usuario e senha vc poderia me fornecer qual seria ???
Abraçao
Usuário é Admin, sem senha
Aki me dá seu e-amil que te mando um passo-a-passo pra vc começar a brincar com o MKT.
[email protected]
Abraçao
Além do suporte, você poderá fazer a atualização sem problemas, por exemplo, já saiu a versão 2.9.30 do MT e um beta da 3.0.Postado originalmente por brenovale
Normalmente a versão crackeada não permite as atualizações.
tche, se puder me passar tbem...
[email protected]
Flw!
Olá amigos,
testei a versão 2.9.27 do link postado aqui no topico e tb é level3 se alguem tiver o leve4 ou superior postem ai, para testarmos.......
Bom, não foi o que eu postei, pois o arquivo que coloquei pra galera é 2.9.27 Level 6, olha a tela abaixo.
O Link pro Level 6 é esse:
http://servidor.medianeira.com.br/ma...27-cracked.iso
BrenoVale desculpe mas já até troquei a hd e continua pegando só level3 com o ID-X2QL-CXN vou ver se consigo resolver isso...... mas faleu se tiver alguma ideia agradeço...
Pessoal troquei a hd e blz pegou level 6, mas tenho uma dúvida ele ñ deveria em level6 ativar o interface wireless para AP, pq aqui só aparece ad-hoc e infrastructure ?????
Alguem ai pode dar uma mão.......
Qual radio? Se for orinoco, só esses modos mesmo.Postado originalmente por minelli
Com certeza é sua placa de wireless, qual vc tá usando?