+ Responder ao Tópico

BobMax
    Bom dia galera, estou tentando achar algo nesse sentido mas até agora não consegui, vejam se conseguem me ajudar ....

Minha empresa tem algumas listas de e-mail e estas listas são redirecionadas para vários outros endereços, por exemplo 10 outros endereços, e sempre que é enviado uma mensagem para este endereço de e-mail da lista todas estas 10 pessoas baixam a mesma mensagem, imaginem se ela contiver anexos .... um caos ...

Hoje nao temos um servidor de e-mails local, por vários motivos, gostaria de saber se vocês conhecem algum cliente de e-mail web para Linux ou FreeBSD onde eu possa permitir acesso a vários usuários, e também que eu possa definir quem irá modificar/criar pastas, excluir e-mails e essas coisas.

Desta forma poderia colocar uma máquina e os usuários acessariam via WEB os emails da lista para leitura, impressao, responder ..... e não teríamos que baixar em 10 endereços entenderam ?

Bom acho que ficou um pouco grande a minha explicacao mas espero que vocês me ajudem.

valeu ..

Bobmax

2. O eGroupware talvez te ajude.
    http://www.egroupware.org.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 29-10-2016, 02:26
  2. cliente de email
    Por pilantrox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2005, 14:23
  3. client de email em modo texto