Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

freitas
    ola a todos, alguém pode me dizer ou explicar como funciona este sistema ikarus, como adquirir, esperiencia com o mesmo, qual o melhor equipamento e cartão para mesmo e se funciona bem, dizem que esta melhor que o mikt,e melhor que o staros. me ajudem obrigado pela cooperação, valeu...........

2. eu uso ikarus aqui...

eh excelente....

www.antcor.com

soh comprar a licença.. vc INSTALA o ikarus .. ai ele vai gerar uma contra-chave.. vc vai no site.. e coloca essa contra-chave q ele gera o numero pra voce licenciar. !!!

3. linux q precise pagar para licensiar?! fala serio...isso nao é linux , é linu$....xooo....instale o slack configure sua placa wireless e seja feliz....

4. nao confunda software livre com trabalho escrava..

o pessoa confunde isso... eh triste..

os caras da antcor ralam pra deixar o software mais "perfeito" possivel .. eu pago os miseros 34 dolares.. tenho suporte e alem de tudo.. um software que funciona, que nao da problemas... e FUNCIONA muito bem.. na verdade voce esta pagando isso...

voce precisa ainda um pouco de maturidade... para diferenciar COBAIA de USUARIO !!!

sacubj
    O que o nosso amigo Alexandre Correa fala é certo qualquer empresa que trabalha para deixar um software ótimo mesmo sendo ele para linux ou windows tem que cobra pelo seu trabalho, ou eles vao pagar as contas deles como ????? ou nós que precisamos tanto de programas como ikarus porque não fazer???? sabe porque custa caro muito caro e muitos dias por isso acho certo cobrar pelo ikarus.
    se a ideologia do software que é free é otima então todos que trabalha com linux tem que trabalhar de graça não é ????
    COBRAR PELO QUE FUNCIONA NÃO É RUIM !!!! CONTATO QUE SEJA COMPETITIVO

Tópicos Similares

1. Licenca Ikarus e Mikrotik. Vejam...
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2006, 16:27
  2. Ikarus
    Por Enriconi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-11-2006, 21:03
  3. Configurações default ikarus
    Por edsonjb no fórum Redes