+ Responder ao Tópico

1. Uaaaauuuu....We have a hot topic
    hehehe....agora deu gosto...hehehe

é galera...ATÉ QUE PONTO A TEORIA É SUPERIOR A PRATICA?....

de fato, concordo com o acnunes....podemos ficar discutindo isso até ano que vem...pois cada um vai ter sua opiniao...
    o fato é: Dizem que cabo rgc59 nao fica bom....e quem usa, o considera muito superior a rgc58 ou até mesmo rgc213....

na minha opiniao....
    é uma solucao que deve ser estudada NA PRATICA pelo pessoal...pois é um custo menor, e qualidade maior...

e o forum esta ai pra isso...trocar umas ideias, experiencias, teorias...e etc....

EU SOU ADEPTO DO USO DO CABO RGC59, assim como o acnunes...

sds...[ ]'s

2. Amigos, fiz o teste, em 3 instalações a - de 1 km da omni o rgc 59 se comportou igual ao rgc58, mas discordo do amigo que comparou o rgc59 ao 213, isso é um absurdo! o desempenho do rgc213 é muito superior, aqui usei o rgc59 com 70% de malha homologado pela anatel, bom cabo para instalaçoes proximas a torre.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg
    Amigos, fiz o teste, em 3 instalações a - de 1 km da omni o rgc 59 se comportou igual ao rgc58, mas discordo do amigo que comparou o rgc59 ao 213, isso é um absurdo! o desempenho do rgc213 é muito superior, aqui usei o rgc59 com 70% de malha homologado pela anatel, bom cabo para instalaçoes proximas a torre.
    Ok amigo...tens razao...melhor que rgc213 é complicado...hehehe...
    lanço um desafio....
    usar rgc59 a 3 ou 4 km...e veja como ele se sai...se possivel o com 95% de malha...
    tem como fazer um teste assim?...

no aguardo...

acnunes
    veja bem, o cabo 213 é o ideal para as aplicações com radio, mas o 59 é uma solução que com os testes que eu fiz sai bem em conta o custo beneficio pois é pouca diferença um do outro.

eu uso o 59 nos clientes, que na maioria das vezes nao querem aquele cabo grosso enfeiando a casa, usei outros e nao funcionou legal.
    tenho um cliente que tem 25 metros de cabo 59 com antena aquario 25dbi e o sinal tem vizada mas passa entre dois predios a uma distancia de 3,526 km o sinal fica 60 % e muito bom ping ok

5. Citação Postado originalmente por acnunes
    veja bem, o cabo 213 é o ideal para as aplicações com radio, mas o 59 é uma solução que com os testes que eu fiz sai bem em conta o custo beneficio pois é pouca diferença um do outro.

eu uso o 59 nos clientes, que na maioria das vezes nao querem aquele cabo grosso enfeiando a casa, usei outros e nao funcionou legal.
    tenho um cliente que tem 25 metros de cabo 59 com antena aquario 25dbi e o sinal tem vizada mas passa entre dois predios a uma distancia de 3,526 km o sinal fica 60 % e muito bom ping ok
    Puxa vida...gostei mesmo....essa experiencia foi muito util...pelo fato de eu ter clientes até uns 4,5 km +-....hehe
    uma duvida amigo...
    qual a qntidade de malha neste que vc usou?
    40%, 60%, 67%, 70% ou 95%

aki na cidade tenho esses cabos assim:
    40% por 0,60
    60% por 0,90 valores por metro...
    95% por 1,40
    ta caro esses preços?...vc consegue por qnto?...

abraços...t+

Tópicos Similares

1. Cabo Rgc59 + Papel Aluminio
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2006, 21:40
  2. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  3. Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2006, 12:50
  4. Cabos de rede
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede