Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com uma duvida em relação a um problema que ocorreu quando estava fazendo testes.
    dentro de um quarto de nao mais que 3 x 3 metros, com um zinwell na configuração padrão (100mw em G e 250mw em B) estou com o sinal excelente e depois que conecto a velocidade só vai caindo....começa em 36, e vai caindo rapido ate chegar em 1 Mbps, sendo que o sinal continua excelente! O que pode ser?
    estou usando a antena do proprio aparelho, os pings no começam a cair para 30ms e alguns sao perdidos! nao tem outros usuarios conectados, testei mudar de canal e nada!

Obrigado!

2. estranho...nunca vi desse problema...

fiquei curioso...se obtiver resposta...posta ai pra gente...

3. Claro!
    tb achei estranho! talvez alguma interferencia (existe essa possibilidade?)
    Mais tarde (2 horas depois) fiz novo teste e ficou a 36Mbps, pingando -t -l 30000 ele respondeu numa boa em torno de 100ms, e nao perdeu tantos pacotes........

acnunes
    nao intendi direito vc fez este teste e ficou ruim assim dentro da sla ou na rua colocando nos pontos? tive uns problemas assim mas foi na rua , com umas antenas ruins que de perto funcionavam beleza mas quando se distanciavam ficavam uma m... ai troquei as antenas e funcionou beleza.

5. o teste foi feito indoor, a uns 3 metros do AP, com a antena original,.......

Tópicos Similares

1. SINAL FORTE PODE SATURAR?
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 08-08-2011, 10:45
  2. Di-524: Sinal forte porém oscilando muito!
    Por coreninja no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2010, 08:27
  3. Velocidade baixa ponto a ponto Nano 5 Loco
    Por center no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2010, 07:32
  4. Clientes com velocidade baixa e link liberado...
    Por guimaranhao no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 10:03
  5. Sinal de velocidade de link 5.8 Ghz
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-11-2007, 10:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L