Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente montei um server ( azus a7n266 com 256 mb + hd de 20 gb e processado rathlo n 1,3ghz ) e comecei a colocar cliente snele !!>.... porem eu percebi q depois de um dia de utilização o Mk começa a deixar a conecção lenta !!! isso e normal ???? e tem como corrigir isso ???

Porque se for desse geito !!!! e melhor sair fora do MK nao aguenta trafego !!!! ...

eduardoria
    Aguenta trafego sim, vc tever ter algum erro de configuração ou ainda interfaces de rede de má qualidade. Se voce usa proxy, de uma olhada na configuração dele, deve ser isso

3. Se vc estiver usando proxy 256mb é pouco, aumente a mem ram, verique a mem free no fim dia, aki eu tenho um script pra reiniciar tds dias 5:30 da manhã, é uma forma de liberar mem

4. Blz gente valeu pealas dicas !!! eu nao estou usando proxy nao !! ta direto !!! e as plcas de rede 1 - 3com e 1 realtec nova !!! e eu estou com 10 clientes usando o mikrotik ..... normalmente vcs estao com qutos cliente pendurados ??? e qual placas de rde vcs usam ??/ um abraço ....

Gilberto

5. ahhh esqueci de dizer ... estou usando IPS final 252 ( 30 ) ( ouseja uma rede pra cada cliente ) pode ser talvez isso !!! pq pra cada cliente eu tenho um gateway e uma rede especifica pra controlar !!! oq vcs acham ??

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 09-12-2015, 16:36
  2. Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.
    Por silkbahia no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 17-12-2010, 19:11
  3. mikrotik funfa depois de cinco dias
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 22-12-2008, 14:56
  4. mk deixando link muito lento
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-2008, 17:29
  5. Squid fica lento depois algumas horas funcionando 100%