+ Responder ao Tópico

1. pessoal, coloquei um mk em um ponto recebendo em 5.8ghz e tentei transmitir para clientes por um cartão senao mas nao funciona por nada. Já troquei por outro cartão, outro pig, outro adaptador e nada. A solução temporária foi transmitir por um rádio senao ligado na eth do mk...Olhamos configuração e é a mesma de outros APs com mk que temos..Alguem já viu isto? Agradeço

2. Amigão posta ae o scipt ou um Print Screen da sua placa ae pra gente dar uma olhada.

3. Cara, no site do mikrotik, na parte de downloads, tem um procedimento para fazer a atualização do firmware de cartões prism (o caso do SENAO)...vai tudo depender da versão do MK que vc tá usando...eu tenho um cartão 2511-CD Plus num MK 2.9.27 e tá show de bola, funfando WPA-TKIP....(o único problema é que na hora do survey no cliente, o MK não diz que tá usando criptografia, ai eu tenho que "saber" e configurar naquelas bridges - Ovislink/Zinwell/Kodama, etc... - e não funciona com o Wireless Zero Conf do Windows, tem que usar os software de configuração próprio das placas wireless para poder me conectar com criptografia)...

Tópicos Similares

1. Problema com cartão XR5, não funciona 2.4
    Por gabrielfast no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-11-2011, 14:12
  2. Cartao senao dia chuva não funciona!!!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 07-11-2007, 19:21
  3. Cartao Orinoco, Senao , nada funciona no notebook
    Por leonardosimas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2007, 01:05
  4. Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2006, 16:09
  5. Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2006, 20:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L