+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jcm_b2
    Visitante

    Padrão logon no compartlhamento samba

    na opçao security, quando coloco a opção SHARE, ele me pede a senha para acesso aos arquivos na primeira vez, depois acesso normalmente, Só que quando coloco a opção USER, ele me pede senha, so que naum me permite colocar o nome do usuario, e a senha não é aceita...

    me ajudem por favor...
    Desde ja Grato.

  2. #2

    Padrão Re: logon no compartlhamento samba

    Amigo, não entendi. Tem como explicar um pouco melhor?

  3. #3
    geofesteiro
    Visitante

    Padrão Re: logon no compartlhamento samba

    tbem num entendi ... coloca ai qual a sua duvida tipo pra qual finalidade ex:estacao win nao loga no server ou loga e num pede senha exemplifique deste tipo que ai agente pode te ajuda okk fico no aguardo

  4. #4
    jcm_b2
    Visitante

    Padrão Re: logon no compartlhamento samba

    uso slackware 10.0, sinceramente, naum sei qual é a versão do Samba, mas enfim.

    Criei um compartilhamento no slack, e no arquivo smb.conf, na linha Security, quando coloco a opção SHARE, ele me pede a senha do usuario que cadastrei só na primeira vez em que tento acessar o compartilhamento, depois acesso normalmente, sem me pedir senha...

    mas quando coloco na linha security a opção user, quando vou acessar o compartilhamento, ele não permite iserir um nome de usuario, e naum aceita a senha que cadastrei...

    Desde ja grato...

  5. #5
    jcm_b2
    Visitante

    Padrão Re: logon no compartlhamento samba

    Descupe, acesso o slack atraves de um winxp...


  6. #6
    geofesteiro
    Visitante

    Padrão Re: logon no compartlhamento samba

    umm entao o que ta acontecendo é o seguinte tipo minha rede tem tdos os tipo de maquinas e so que nas estacoes win Xp num pede senha mesmo pq tipo ele guarda a senha que vc digito a primeira vez entao provavelmete num vai da certo mesmo