Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OLÁ PESSOAL MAIS UMA VEZ GOSTARIA DE COTAR COM AJUDA DE VCS... SEGUINTE...

TENHO UM SERVIDOR COM MIKROTIK FUNFANDO PERFEITAMENTE BEM, UM CLIENTE INSATISFEITO COM A VELOCIDADE ME FEZ UMA PROPOSTA E TOPEI... ELE QUER USAR MINHA TORRE PRA TRANSPORTAR 1 MB SO PRA ELE... COMO MOSTRA O ESQUEMA... LEMBRANDO, SÓ VAI ULTILIZAR MINHA ESTRUTURA FÍSICA SEM PASSAR PELO MEU SERVIDOR... COMO MOSTRA O ESQUEMA.

DA MÁQUINA QUE ESTÁ NO CLIENTE CONSIGO PINGAR E ACESSAR TODOS OS AP'S INCLUSIVE O MODEM DE ONDE TA SAINDO O VELOX, PORÉM NÃO CONSIGO PINGAR NENHUMA PÁGINA NEM MUITO MENOS ABRI-LA... ALGUEM PODE ME DAR UM LUZ???

2. Se você pinga o modem e não consegue navegar, é problema nas configurações do mesmo, ou na do PC que vai pegar a internet. Não tem outra opção.

Pode ser o DNS bixado ou configuração do roteamento, veja se a opção default-gateway está habilitada no modem, independente do modelo, tem essa opção. E fale pra gente que o modelo do modem.

Abraços

3. vou fazer os testes... porem o mais estranho e q consigo acessar internet q conectar direto no cabo de rede... e pela wireless não...

4. por cabo sim e pela wireless naum ?
    isso prova que existe algo errado na configuração. Posta ae um print screen da sua conf. no cartão ...!

5. AMIGO RPS... NUM TO USANDO MIKROTIK... SO TO APROVEITANDO A ESTRUTURA DA TORRE, TO USANDO AP'S APENAS... O AP DE ONDE SAI O LINK, SE ELE TIVER EM MODO CLIENTE NÃO TEM PROBLEMA?

TIPO - LINK>>>CLIENTE>>>>AP>>>>>CLIENTE----- MICRO

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-04-2007, 09:23
  2. PPPoE em freebsd me ajudem por favor
    Por Cobausque no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2006, 16:36
  3. Como colocar uma tela de login num Linux em modo TXT ?
    Por Izzyt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2005, 09:30
  4. Como descobrir o Ip de um Acces Point?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-04-2005, 18:12
  5. Acess point em modo cliente
    Por gurco no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-07-2004, 02:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L