Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Fusion
    Bom dia!

Tenho um servidor de samba que estava rodando em uma versão beta do fedora, que estava instável. Essa semana, instalei (em outro hd) a versão final do FC5 e configurei tudo com as mesmas pastas e .conf's depois adicionei usuario por usuario novamente, tudo como manda o figurino.

Até aí tudo lindo
    Mas o problema está nas máquinas windows pelo jeito
    Estão logando perfeitamente no servidor, com todos os arquivos dos meus documentos, perfil windows igual (papel de parede e tal) só que os EMAILS e as regras de mensagens desapareceram desse perfil na nova instalação do samba.

Agora troquei denovo e voltei para o antigo HD, e as coisas continuaram como estavam.
    eu notei que o windows reconheceu a nova instalacao do samba como se fosse outro domínio, e criou outra pasta para o usuario dentro da /Documents and Settings/

alguem tem uma idéia para eu nao ter que fazer backup de maquina em máquina dos emails e copiar as regras ?

Obrigado desde já para quem leu até aqui :-D

2. Distribuição beta como servidor? Hummm, tem os que gostam de viver no perigo.

Dá uma olhada se você não deixou de copiar alguma coisa. Qual é o cliente de e-mail que você usa na sua rede?

Abraços!

Fusion
    Copiei todas as homes, pastas compartilhadas e tudo mais

o cliente é o outlook express

4. Assim... para os clientes que utilizam Microsoft Windows 2000/XP, são criados perfis tipo:

stefano.DOMINIO

E o Outlook Express cria os .dbx dentro das pastas de perfil. O quê você pode fazer é mover os arquivos .dbx para o perfil recém-criado ou colocar o mesmo nome de domínio para o servidor novo.

Um abraço!

Fusion
    mas as regras continuam ?

Tópicos Similares

1. Problema com Backup das pastas do samba!!!!
    Por marcusmenezes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 07:41
  2. Instalação do samba
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-2005, 10:55
  3. FAZER UM BACKUP DO MEU HD (EXT3 OU EXT2)
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2003, 02:20
  4. backup do servidor
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-12-2002, 09:52
  5. Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2002, 14:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L