Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem alguem que tenha provedor wirelless e esta oferecendo Voip para os clientes?
    Como esta o comportamento?
    Muita Latencia?

Ale

2. eu ainda nao comesei, mas o pesoal da www.alphalink.com.br teim um plano pra provedores revenderem VOI´p acho que se tiver bastantes clientes vale a pena vender..

acnunes
    desculpe minha ignorancia mas voip com provedor com proxy funfa legal?

4. Galera, andei fazendo uns testes de voip em cima de wireless e a coisa é complicada...... se for o padrão 802.11 estamos falando em padroes como dcf e pcf e a garantia de qualidade de serviço QoS é inexistente....... Voip sem QoS é impossivel, a confiabilidade é baixissima........ se parar para analisar com muita calma, até mesmo o Skype oferece riscos de a comunicação ficar imprestavel......Minha dica é: vá com calma....... existe um padrão do ieee que ~e o 802.11e que visa implementção de Qos em redes 802.11 e consequente aplicação em VoIp dá uma estudada nisso.

Abraço

5. É disso que tenho medo, ja não basta a internet , hehehehe tem hr que da uns paus que so por Deus imagina agregar mais serviços ainda, é que o pessoal ta procurando muito, to com uns 400 clientes e 50% deles são garantidos no voip, mas é complicado. Vamos trocando umas ideias ai blz.

Tópicos Similares

1. Provedor Voip em Pequeno Porvedor de Internet
    Por omascarenhas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 22-11-2013, 14:32
  2. Como agregar voip em meu provedor?
    Por CarlosBionet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2012, 22:50
  3. Voip em linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9