Hoje de tarde peguei minha filmadora que tem 44X de zoom ótico a fim de confirmar que enxergo visualmente o prédio onde vai ficar a base do backbone.
No vídeo vcs vão ver uma obra enorme do lado esquerdo, uma torre da Embratel do lado direito, tbm enorme e quando o zoom chegar ao máximo vão ver um prédio com uma estutura metálica triangular. É neste prédio que está o link e ficará a base para levantar o backbone até aqui no provedor, onde estou com o carro parado.
Dêem suas opniões em anexo á o outro tópico que criei sobre o backbone, e se posso utilizar o Ovislink wl5000Ap ou o Samsung SWL3300 como rádios e que antenas poderei usar... sólida ou de grade mesmo. A Zirok tem uma parabólica fechada de 25dbi e 5,8Ghz que custa em torno de R$ 130,00. É o que o dindin vai dar pra comprar.
Abraços e muito obrigado mesmo á aqueles que estão me ajudando.
AD