Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Teoricamente tem.
    Mas quem mexe com p2p no MT, sabe que alguns programas acabam burlando a marcação dos pacotes p2p, e portanto não fica uma solução perfeita.
    Tentamos fazer aqui, até funcionou, mas não ficou algo ´excelente´, dai optamos pelo balanceamento geral de tudo mesmo.

2. estou enfrentando o mesmo problema, balancear 2 links de 2 backbones diferentes.... 1 da embratel e outro da hispamar satelites.... tentei fazer o cisco somar, + ele so faz isso se for do mesmo backbone, entao apelei p/ mk, porem nao estou conseguindo fazer isso, a sokucao que uso atualmente, e quando o link da embratel sai, eu espeto o hispamar.... tudo manual... entao galera, alguem sabe como fazer isso funcionar perfeitamente no mk? ja tentei quase de tudo, nao quero colocar solocao microsoft.... por favor me ajudem....

3. O Script aparesentado acima pelo Liandro funciona 100%. Ae vai ocorrer uma alternância de link.Ora a conexão está num link, ora no outro. No Caso do Socrates, com Hispamar e Embratel, vai funcionar perfeitamente, agora se o seu objetivo for apontar link por rotas ou mesmo somá-los ae é diferente. Já falamos sobre isso pelo msn.
    Faça um teste, siga este script acima e veja se ficou legal ..........
    Solução existe .....

4. Obrigado por postar o resultado !!! RPS67 .... isso ja auxilia muito !! um abraço !!!

5. Faça um pequeno diagrama da sua rede, desde o cliente até os roteadores dos seus links, para poder dar outras idéias, sem fazer balanceamento, pois aqui eu uso o balanceamento conforme as configuraçõea acima, e quase todos os dias algum cliente me liga pedindo pq ele naum consegue acessar determinado site que pede senha... O que acontece é que o link utilizado na hora de carregar a página e o link utilizado na hora de enviar a senha sejam diferentes, e daeh o servidor que está pedindo a sneha pode derrubar a conexão, pois os IP´s de quem o está acessando é diferente... às vezes, o balanceamento não é a melhor solução...

Tópicos Similares

1. Balanceamento de Carga do Link
    Por SeuMadruga no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 10-05-2015, 19:55
  2. Balanceamento de carga entre links com iproute2 - mini-howto
    Por PEdroArthurJEdi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 33
    Último Post: 29-10-2011, 21:55
  3. Balanceamento de Carga usando o DNS
    Por gilmarcabral no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1