Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

num_sei_nada
    pessoal gostaria de saber como fazer squid no mkt ..agradeço muito pel ajuda que estãome dando ,eu ja ta funcionando basicamente falta o squid e o WPA-PSK :?

2. Olá amigo, ativa o teu web-proxy e o direcionamento da porta no firewall...
    segue a imagem de minhas configurações daqui, qualquer coisa se post ai que a galera do forum dará uma mão..
    []'s
    Josevaldo

3. Josevaldo eu observei q no seu wep-proxy vc colocou algumas regras de acesso !!!! tem como vc colocar um screeen dessas regras e qual função delas !!! desde ja agradeço ..

4. Citação Postado originalmente por dumer99
    Josevaldo eu observei q no seu wep-proxy vc colocou algumas regras de acesso !!!! tem como vc colocar um screeen dessas regras e qual função delas !!! desde ja agradeço ..
    Olá Amigo Dumer99,

Postarei o screen com todo o prazer, assim que eu tiver com acesso no meu winbox, mas adiantando... as regras que tem lá, são para fazer o direcionamento dos clientes que tem horários bloqueados para a pagina web do mk, ou seja, no horário em que eles não podem acessar a internet, caso haja alguma tentativa o destino da pagina é direcionado para o webbox do mk :d
    []'s
    Josevaldo

num_sei_nada
    muito obrigado ....valeu mesmo

Tópicos Similares

1. Como instalar squid no brazilfw?
    Por VIASATT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-2008, 12:18
  2. Como faco para usar o kazaa com o squid no win98?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 23:14
  3. Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2003, 21:37
  4. Como faço para jogar Counter-Strike no Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2003, 21:57
  5. Como faço para uma impressora remota funcionar no kde?
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2003, 19:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L