Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

acnunes
    quando vai acabar as mudanças do saite? pois hoje 20/10/06 entrei e tomei um susto tinha sumido alguns posts, nao consegui colocar uma imagem, pois a que eu tinha sumiu, o karma tambem nao tem mais? e outras coisas que o portal tinha que eu achava muito legal que agora não to vendo, sei que nao deve ta terminado ainda mas estas pequenas coisas ajudam a fazer o underlinux um dos melhores da net. eu entro diariamente no portal para responder as perguntas do forum (as que eu sei responder) e postar minhas duvidas to viciado ja rsss e uma das coisas que me chamou a atenção quando me cadastrei era o visual do under diferente dos outros. um abraço e continuem com o bom trabalho deste forum. e quem sabe um dia poderei comtribuir mais com este portal abraços.

2. Nunes voce pode listar especificamente tudo que voce esta sentindo falta para que eu possa dar prioridade nisso ???

Obrigado pelos seus comentarios.

3. O que eu to sentindo mais falta foi não poder por o avatar, pelo menos não consegui por o meu, e tb o visual antes eu achava mais legal, mas acho que nao tem como voltar. Esqueci de dizer tb que não to conseguindo por minha imagem na assinatura

falows
    Última edição por ruyneto; 20-10-2006 às 12:01. Razão: mudança

4. Imagem na assinatura é igual a tag [img] url [/img].
    Quanto ao site isso é somente temporario :P

5. Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    O que eu to sentindo mais falta foi não poder por o avatar, pelo menos não consegui por o meu, e tb o visual antes eu achava mais legal, mas acho que nao tem como voltar. Esqueci de dizer tb que não to conseguindo por minha imagem na assinatura

falows
    Ue como assim nao ta conseguindo por avatar ??
    eu coloquei o meu..

Voce me falar se esta dando algum erro ou algo do tipo ?

Tópicos Similares

1. Mudança nas categorias dos Fóruns
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 21
    Último Post: 01-05-2014, 15:18
  2. mudança no /bin/ do ap nao funciona?
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-10-2009, 10:42
  3. Mudança na estrutura de endereço do e-mail
    Por t.m@r@ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3