Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. salve, galera
    alguem com esperiencias com essas antenas poderia me dizer os pros e os contras?
    ja que as de 14 estao dificeis de achar, meu ambiente e super poluido e preciso setorizar minha rede...
    e quamto a polarização horizontal ou vertical...
    vertical pra min seria uma boa pois assim n precisarei ir em todos os cliente mudar a polarização das antenas, mas pegarei ruido mesmo assim neh isso?
    uso hj uma omni da metaltec de 15 db e n ta dando + pra segurar o tranco..

desde de ja agradeço..

2. Olha.... a questão da interferência e ruídos vai precisar de uma melhor análise.

Você precia de descobrir os canais com menor interferência e ver qual polarização seus concorrentes estão trabalhando!
    se o resto do pessoal usar vertical tbm... o ideal ´´e vc trocar para horizontal.

Quanto a hyperlink de 17 eu nunca usei, mas as setoriais de 14 e omni de 15 uso e aprovo!
    Acredito que a qualidade dessa antena de 17 seja mto boa... a hyperlink sempre caprixa!

3. Tenho aqui... é excelente, mas cuidado, o ângulo de propagação desta antena é bem pequeno, talvez terá que ajustar sim, seus clientes. Como mencionou o ijr, faça uma boa análise antes de comprar, pois elas não são muito baratas e em ambiente de espectro poluído, você tem que fazer o máximo para fugir da interferência.

4. obrigado sergio
    mas esqueci de perguntar no topico sobre outras marcas mais em conta.
    tsm, ideal, pluton....
    qual delas chegar perto das hyperlink com custo menor

5. para polarização horizontal, você encontra hyperlink de 14 dbi (preço razoável) e pluton (não é muito barata não). Para vertical TSM, Ideal e visiontec (todas tem um ótimo preço).

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2010, 18:29
  2. Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2008, 13:48
  3. Fotos Hyperlink 14dbi 90 graus ABERTO
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 31-12-2007, 22:31
  4. Setorial Hyperlink 17dbi
    Por chacal4p no fórum Redes
    Respostas: 19