Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde gente !!! obsevei em um cliente meu q estava com o trfego dele alto o dia todo !!! ai eu olhei o TOSCH .. observando que a porta !! que estava passando era as portas do emule !! ... e o controle de p2p !! estava abilitado !! poremq era algun outro programa !!! q estava burlando o controle !!!.... alguem sabe q programas sao esses .. e como segurar os mesmos......

2. sem chances... com o OBIFUSCATOR, e-mule consegue burlar o shape. Além desse método do e-mule, vários outros softwares P2P usam cripotografia tornando muito difícil a indentificação através de IPP2P, L7 ou outro módulo qualquer que verifica o tipo de pacote para realizar a marcação.

3. Heheheh... e uma verdadeira queda de braco, tente limitar a quantidade de conexoes simutaneas(tem varios topicos aqui informando como fazer) e posta o resultado se deu ou nao certo.

4. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Boa tarde gente !!! obsevei em um cliente meu q estava com o trfego dele alto o dia todo !!! ai eu olhei o TOSCH .. observando que a porta !! que estava passando era as portas do emule !! ... e o controle de p2p !! estava abilitado !! poremq era algun outro programa !!! q estava burlando o controle !!!.... alguem sabe q programas sao esses .. e como segurar os mesmos......
    Olá Dumer!

Cara é o seguinte, a depender do perfil dos clientes de tua rede, você poderia DROPar todas as portas altas 1024-65535 e liberar somente as conhecidas dessa ranger, assim você teria total controle sobre todos os p2p.
    Caso tenha interesse em testar, posta ai como é o perfil do uso de tua rede, provavelmente a porta 1863 do msn é uma das q devem passar fora desse drop, as demais vai depender exclusivamente de cada caso.
    Vlw.
    []'s

5. Primeiramente boa tarde a todos !!! e obrigado pelas respostas que contribuiram muito ao post !!!
    Legal Josevaldo vc pode passar a configuração do Winbox !!! para fechar essas portas !!

Um amigo meu estav me falando a respeito de marcar pacotes !!! ( tipo marcar o pacote p2p e limitar o mesmo !! alguem ja fez isso ??? se teve bom resultado !! coloque ai pra gente !!! um abrço !!!

Tópicos Similares

1. Problema com programas P2P
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-2009, 00:05
  2. Problema com programa do Hipercard !! URGENTE !!
    Por RYUDO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2007, 19:50
  3. Problemas com Programas de Compartilhamento....
    Por pilantrox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-02-2005, 14:04
  4. duvidas seguranca no linux e problema com programas
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-07-2004, 01:20
  5. Problema com programa do governo VALIDAR 9.2.2
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2004, 09:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L