Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia!

Preciso montar um ponto a ponto a aproximadamente 3 KM, só que existe um predio bem no meio do caminho! será que funciona se eu colocar em um ponto uma direcional de 24DBi e no outro uma omni de 12 ou 15 Dbi??
    (qual seria a melhor solução?)

Aproveitando, alguem sabe se as antenas da aquario (omni) de 12 e 15DBi são homologadas?

Obrigado a todos,...

2. Citação Postado originalmente por lfcaruso Ver Post
    Bom dia!

Preciso montar um ponto a ponto a aproximadamente 3 KM, só que existe um predio bem no meio do caminho! será que funciona se eu colocar em um ponto uma direcional de 24DBi e no outro uma omni de 12 ou 15 Dbi??

Aproveitando, alguem sabe se as antenas da aquario (omni) de 12 e 15DBi são homologadas?

Obrigado a todos,...
    Amigo,

Em primeiro lugar, qual a altura de suas atenas e qual a altura do prédio?
    Vamos dar preferência para fechar esse enlace com duas direcionais de grade de 24dBi, as omnis não são ideias pra isso.
    As omnis da Ideal antenas são homologadas sim, eu utilizo delas aqui, já recebi visita da Anatel e não tive problemas.
    Passe as informações acima solicitadas para que possamos de ajudar.
    Abraços,

3. Citação Postado originalmente por lfcaruso Ver Post
    Bom dia!

Obrigado a todos,...

cara eu tenho um ponto distribuindo pra outros 2 pontos sem visada alguma e o sinal chega belesma, um esta a 3km chega a 22 o sinal o outro ponto esta uns 2.3km tambem sem visada chega a uns 40 o sinal.

monta ai e veja se vai funfar.

4. Blz,........

o predio que esta na frente é pouco mais de 10 metros maior, na verdade so o final dele fica maior que o meu predio,......
    será que com duas Zirok de 24Dbi direcionais rola?

Obrigado!!

5. Tenho tb a opçÃo de colocar em um dos pontos uma setorial de 60 graus e 12Dbi da Aquario,....... Será que fica melhor? (alguem conhece? sabe se é boa?)

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 22-08-2011, 09:02
  2. Link 15km com visada direta
    Por George25 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2007, 08:42
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:52
  4. Problema com o ssh pelo windows !!!