Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Yarosfarian
    Eu preciso baixar o arquivo XFREE (X-Windown, pelo menos acredito q o XFREE seja um) pois preciso para min poder jogar o jogo tibia, mais eu clico no download da siguinte pagina:
    XFree86 4.4.0 download - XFree86

mais dai apararece um monte de arquivo:
    ftp://ftp.xfree86.org/pub/XFree86/

e agora o que eu baixo?e como baixo?
    Por Favor...
    ah e Tambem mais eu não sei aonde achar o Libc 5 ou superior...
    Por Favor, eu gostaria muito de jogar tibia....mais tambem gostaria de continuar com o linux...
    Ou se não eu gostaria de saber se tem um linux q rode em Cd e q tenha esses pacotes ou outros com a mesma ultilidade e que ão seja muito dificil coloka a net no Ar...e eu ja vou perguntar:
    da pra se conecta a internet quando se ta usando um linux so pelo Cd?

Agradeço desde Já!
    Última edição por Yarosfarian; 01-11-2006 às 22:33.

2. fala!

bom.. os live cds tem como configurar a internet e tem esses pacotes que você procura!

esses pacotes são necessários ao linux para habilitar o servidor gráfico no linux (seu desktop)! bom.. como você é iniciante devo imaginar que já esteja usando o desktop..

esses pacotes foram "pedidos" pelo jogo??

quando você precisar instalar algum pacote em linux aconselho usar os pacotes das próprias distros! é mais fácil a instalação e possuem menos configurações!

que distro você está usando?

abraços..

3. Amigo, se você falar sua distro, fica mais facil da gente poder te ajudar. Voce usa qual ambiente gráfico ?, kde, gnome ?..

Yarosfarian
    a malz ae, eu uso a linux metasys e eu n sei u q seria mais o do meu Pc é redhat-neat e eu achu q é Kde é q tpw eu comecei a muito pouco tempo, entao eu n sei quase nada do linux...é essas as informações q eu saiba...se alguma coisa ta errada ou ta faltando alguma coisa, plz me falem um geito pra min sabe o que é....
    e sim, aonde eu baixo o jogo ele fala q é o necessario para rodar o jogo....eu ja tentei até instala o jogo mais ele n instala dai eu axu q é pq ta faltando esses arquivos...

Malz ae XD

5. Um servidor X11 é um servidor que é a base da interface gráfica em sistemas *nix. Resumindo: Se você vê KDE, é porque já tem um instalado e bonitinho.

Já deu uma consultada no site oficial do Tibia? Lá eles têm um how-to explicando a instalação do mesmo.

Sinceramente tudo o quê eu sei da sua distro é que ela é baseada no Fedora. Geralmente os pacotes pré-compilados de software que compõem ela utilizam o esquema RPM, por isso você pode verificar se você possui o necessário para rodar (Provavelmente sim). Entretanto, achei esse link que talvez possa te ajudar:

Tibia para Linux por Bruno Alves

Abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2012, 08:48
  2. Ajuda com SNMP, como posso saber se esta funcionando?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2006, 13:32
  3. como posso baixar o mns!
    Por tutty no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2005, 13:02
  4. Ajuda!! como mudar a porta padrão 21 do Proftp para outra..
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2004, 09:12
  5. Como Posso enviar e-mail no no modo texto do linux?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2003, 11:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L