+ Responder ao Tópico

1. Amigos... to com um problema com o ovislink 5.8

Fiz todas as configurações como foi passada nos tópicos anteriores, alterei as configurações via telnet, usei o ACK calculator mas o que esta ocorrendo é o seguinte:
    Liguei o cabo direto do radio no notebook e pingo a outra estação a 1ms fiz testes jogando 64000 pacotes e não perdeu nenhum, mas quando coloquei pra trafegar em minha rede os pings ficam acima de 10.000.
    O trafego maximo da minha rede é de 2mb não passa disso.

Alguem poderia me ajudar??

A versão do firmware é a 1.0.8

no aguardo

Fabio Catelani

2. Amigo, tenho um ponto a ponto com esses radios de 27,6KM passando 4Mbits, confesso que quase jogo tudo de cima da torre passei uma semana pra poder alinha as antenas, mas emfim funcionou e muito bem por sinal.
    Como vc disse ja esta alinhada tanto eh que ja esta pingando o outro lado, a unica diferenca foi que eu usei outro firmware o 1.09

3. estou usando 2 dessas pra fazer um ptp... passa mais de 4mbit nela..

ping de 1ms ...

configurado em wds bridge... superA ativado.. extended range ativo..

uso antenas hyperlink 24dbi 5.8ghz...

Firmware Version:
    1.09e01

4. Tenho 3 link,s com ovislink 5.8 funcionam bem pra caramba, so me deparei com um probleminha, tenho um link que chega em uma torre com um Tsunami 5.8 ghz e estava no canal 157 e o ovislink que faz link dessa torre pra outra estava no canal 153 quando percebi o link com tsunami estava perdendo 50% dos pacotes ai mudei o canal do ovislink pra mais longe para o 161 parou de perder.
    Essa foi a solucao so que agora pretendo remeter o sinal de 5.8 para mais 3 cidades que estao em 2.4 ainda e vao dessa torre pra la so que nao me resta mais canais com 1 intervalo de folga, os Tsunami nunca me derram esse problema.

5. tsunamis sao muito sensiveis, esse eh um ponto contra eles.. mas. sao excelentes equipamentos..

eu gostei dessa ovislink tambem, estao super estaveis... e usam chipset atheros.. e o melhor.. sao mais em conta..

Tópicos Similares

1. Problema com ovislink wla 5000 v3
    Por marcosdinamite no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-06-2008, 12:51
  2. Problemas com Ovislink WL-560AP
    Por arawete no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2006, 11:03
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2005, 18:56
  4. problemas com Ovislink 1120